Razer lança “Paid to Play”, plano de recompensas para gamers

  • Gustavo Santos
  • 8 anos atrás
  • 2 Comentários
  • Copiar link

Vamos falar hoje sobre uma coisa que será muito importante e que mudará muito o estilo de como você terá seus produtos focados em games, a Razer que é uma grande empresa de periféricos e produtos para gamers, acaba de anunciar o programa “Paid to Play”, um programa que é voltado a recompensas relacionas ao zVault, e em sua recém-lançada carteira virtual que tem um grande ecossistema baseafo em uma moeda virtual para pagamentos e microtransferências.

Por meio desse novo programa, os gamers podem ganhar créditos zSilver jogando seus games de PC favoritos enquanto usam o Razer Cortex, o software gratuito da Razer que oferece aos jogadores uma série de ferramentas para melhorar o desempenho do computador e para encontrar ofertas de jogos.

Os usuários podem utilizar os zSilver para resgatar produtos da Razer, cupons de desconto e vantagens exclusivas. A Razer ainda planeja expandir em breve as recompensas com créditos zSilver e incluir facilidades em cafeterias, cinemas e restaurantes. O programa zVault é o primeiro do mundo com esse perfil e foco nos gamers.

A meta principal do plano de recompensas Paid to Play é fazer com que os produtos da Razer estejam disponíveis para todos os jogadores hardcore, refletindo o lema da empresa “For Gamers. By Gamers” (“Para Gamers. Por Gamers.”)

Os jogadores de títulos como Paladins, League of Legends, DOTA 2, Counter Strike: Global Offensive e Overwatch receberão três zSilvers por minuto jogado até o limite de 900 zSilver por dia. Estes são alguns dos games mais populares entre os usuários dos softwares da Razer, que somam 138 milhões de jogadores em todo o mundo.

“Um plano que recompensa os gamers por jogarem diariamente nunca foi feito antes”, disse Min-Liag Tan, CEO e cofundador da Razer. “Os jogadores terão benefícios dados por um sistema que os premia simplesmente por fazerem o que já estão acostumados a fazer”.

Jogadores que tenham um Razer ID e aqueles que utilizarem o Razer Cortex para iniciar seus jogos já estarão aptos para receberem os créditos zSilver, e usá-los na  troca por itens exclusivos, como o mouse Razer Mamba, o teclado Razer Blackwidow, além de descontos em vários outros produtos.

Um dos itens mais procurados recentemente na Razer, e que não está à venda, o Razer Mug Holder, um conjunto de caneca de metal e uma base com tecnologia de retroiluminação Razer Chroma, em breve poderá ser resgatado com exclusividade por meio dos créditos zSilver. Mais detalhes podem ser vistos no catálogo de recompensas zSilver(https://zvault.razerzone.com/zSilver#zSilverItem). O Razer Mug Holder poderá ser trocado por 100.000 zSilver.

Outras informações sobre o zVault e Razer Cortex estão disponíveis em www.razerzone.com

Veja postagens relacionados

  • Amazon precisa resolver problema de alucinação da Alexa

    A Amazon está reformulando a Alexa para integrar inteligência artificial generativa, enfrentando desafios como a alucinação, que resulta em respostas imprecisas. Rohit Prasad destaca a importância de superar obstáculos técnicos para otimizar o processamento de linguagem natural e a compreensão contextual, essenciais para garantir a confiança do consumidor e o futuro dos assistentes virtuais. A Alexa AI da Amazon está passando por uma reformulação significativa, visando superar desafios técnicos antes do relançamento. Desafios da Inteligência Artificial na AlexaA Alexa, assistente…
    Saiba mais
  • Como a Nintendo Mudou Tudo Para Lançar Animal Crossing no Ocidente

    O lançamento de Animal Crossing no Ocidente envolveu adaptações culturais e de gameplay pela Nintendo, incluindo festivais reconhecíveis, diálogo acessível, objetivos claros, maior interação com personagens e personalização do ambiente, resultando em uma recepção fenomenal e se tornando um fenômeno cultural duradouro. O lançamento de Animal Crossing no Ocidente foi um marco para a Nintendo, que precisou adaptar diversos elementos do jogo.Este artigo explora as mudanças significativas que a empresa implementou para conquistar o público ocidental e como isso impactou…
    Saiba mais
  • 5 Razões Para Jogar Soma no Switch Agora Mesmo

    Soma é um jogo de terror psicológico ambientado na instalação subaquática PATHOS-II, onde o jogador, Simon Jarrett, enfrenta horrores relacionados à consciência e identidade. Com gráficos impressionantes e uma atmosfera sombria, o jogo oferece uma experiência imersiva, ideal para o Nintendo Switch, que proporciona portabilidade e uma comunidade ativa. Dicas para novos jogadores incluem explorar minuciosamente, ouvir atentamente os sons e resolver quebra-cabeças com calma. O aclamado jogo de horror Soma está finalmente chegando ao Nintendo Switch, e isso é…
    Saiba mais