Modo mata-mata em time chega no Valorant!

  • Bianca Jurado
  • 1 ano atrás
  • 2 Comentários
  • Copiar link

O Valorant, o jogo estratégico de tiro com time da Riot, está recebendo um modo de Combate em Equipe que promete “Sem economia, apenas ação”.

O Combate em Equipe, que chegará em 27 de junho juntamente com a grande atualização 7.0 do jogo, representa uma grande mudança de ritmo para o Valorant. O jogo é conhecido por sua jogabilidade baseada em rodadas, fortemente inspirada no Counter-Strike, onde os jogadores precisam administrar cuidadosamente seus recursos a cada rodada para adquirir armas, itens consumíveis e habilidades. Morrer em uma rodada significa ficar de fora pelo restante dela.

No Combate em Equipe, nada disso será relevante. Os jogadores serão ressuscitados a cada 1,5 segundos e não haverá a necessidade de economizar recursos. Ao longo da partida, o equipamento de cada jogador será aprimorado automaticamente. Na primeira fase da partida, os jogadores irão se enfrentar apenas com pistolas, por exemplo, antes de progredirem gradualmente para armas mais poderosas. Na quarta e última fase, os jogadores poderão batalhar com os dois rifles de assalto mais populares do jogo, o Vandal e o Phantom.

As batalhas ocorrerão em equipes de 5 contra 5 em três novos mapas. Enquanto os jogadores nos outros modos do Valorant precisam adquirir habilidades para seus personagens escolhidos, no Combate em Equipe, as habilidades serão recarregadas automaticamente ao longo do tempo. Armas mais poderosas do que as disponíveis em cada fase serão periodicamente encontradas no mapa e poderão ser obtidas, embora com munição limitada. A primeira equipe a atingir 100 mortes será a vencedora.

Um novo trailer para o modo estabelece a narrativa de por que cada equipe pode se eliminar infinitamente, adotando o slogan “Viver. Morrer. Repetir” do filme de loop temporal de 2012, “No Limite do Amanhã”, estrelado por Tom Cruise. O trailer apresenta um dos agentes originais do jogo, Phoenix, que possui habilidades baseadas em fogo, ao lado do mais recente personagem jogável do Valorant, Gekko.

A atualização 7.0 do Valorant trará mais do que apenas o Combate em Equipe. O sistema de progressão do jogo gratuito será reformulado, com atualizações nas recompensas diárias e a inclusão de uma nova moeda chamada Kingdom Credits, obtida por meio da jogabilidade e utilizada para desbloquear itens cosméticos e novos agentes. Uma nova loja de “acessórios” na loja do jogo permitirá que os jogadores utilizem seus Kingdom Credits para adquirir gestos, sprays e outros itens que foram apresentados em passes de batalha anteriores.

Veja postagens relacionados

  • 5 Ofertas Imperdíveis de Monitores Ultrawide no Reino Unido

    O monitor AOC Agon Pro AG456UCZD é um modelo de 45 polegadas com tecnologia OLED, taxa de atualização de 240Hz e tempo de resposta de 0,03ms, ideal para jogos. O AOC Gaming CU34G2XP, com 34 polegadas e 180Hz, é recomendado pela Amazon para gamers e multitarefas. O Samsung Odyssey G5, com curvatura de 1000R e 165Hz, oferece um bom custo-benefício e uma experiência imersiva. Os monitores ultrawide estão revolucionando a experiência de jogo, oferecendo uma visão mais ampla e imersiva.…
    Saiba mais
  • Fortnite: Descubra o Novo Modo 5v5 Ballistic

    O modo 5v5 Ballistic de Fortnite é uma experiência de jogo focada em equipes, onde duas equipes de cinco jogadores competem em mapas projetados para combates intensos, enfatizando a colaboração, comunicação e escolha estratégica de personagens, diferenciando-se do Battle Royale ao exigir trabalho em equipe e adaptação constante. O Fortnite modo 5v5 está de volta com uma nova proposta que promete revolucionar a experiência dos jogadores. Com o lançamento do modo Ballistic, os fãs do jogo podem esperar uma jogabilidade…
    Saiba mais
  • Deck Nine Enfrenta Segunda Rodada de Demissões em 2024

    O estúdio por trás de Life Is Strange: Double Exposure e outros sucessos como Before the Storm e True Colors, Deck Nine, anunciou mais uma rodada de demissões para encerrar o ano. 😔 Uma Decisão Difícil Em uma declaração no X/Twitter, o CEO da Deck Nine, Mark Lyons, expressou sua tristeza ao dizer que seria necessário se despedir de mais membros talentosos da equipe, embora não tenha especificado quantos foram impactados. https://twitter.com/DeckNineGames/status/1865138496601575468?mx=2 "Essa foi uma decisão extremamente difícil e reflete…
    Saiba mais