Jogos que mais decepcionaram em 2016
- Gustavo Santos
- 8 anos atrás
- 2 Comentários
Como passar o ano e não falar dos jogos que não deixaram uma boa impressão para todos, de tanto criar expectativas acabaram deixando muitas pessoas decepcionadas em 2016, mas algumas ainda estão correndo atrás do prejuízo, tentando mudar a situação com atualizações que podem melhorar o seu desempenho durante o game.Logo de inicio lembramos de um jogo que muitos falamos aqui, mas que o jogo está ‘jogável’ porém não cumpre quase nada que prometeu, estamos falando de No Man’s Sky que foi um jogo que deu uma Hype gigante, mas não está rodando como prometido, cheio de erros e como receberam uma grande onda de hage o jogo teve uma grande atualização que melhorou em uma grande escala e deixou o game com muito mais coisas a serem feitas, e tiraram o que ficava muito repetitivo. Aguardamos para ver se continuará a ser o grande fracasso.
Essa lista de fracassos não é grande porém separamos apenas dois jogos que são os mais relevantes para apontar o fracasso do game.
Mas um jogo que não esperavamos que isso pudesse acontecer é o Quantum Break vemos que o jogo logo de inicio teve uma grande opção que deixou todos desacreditados, quando hegou ao mercado com tudo para ser incrível. Novo trabalho dos desenvolvedores de Max Payne e Alan Wake, o game chegou cercado de expectativas, mas não vingou. A qualidade do jogo deixou muito a desejar. Lançado apenas para Xbox One e PC, o jogo deveria usar a Xbox One TV, ferramenta que nunca chegou a ser lançada – e comprometeu o desenvolvimento do game. Além disso, o gameplay foi alvo de críticas dos fãs que chegaram a jogar.