The Witcher 2 está disponível gratuitamente na Xbox Live

  • Gustavo Santos
  • 10 anos atrás
  • Copiar link

Bom já fazia um tempinho que a Xbox live não nos surpreendia trazendo jogos com um grande nome para seus assinantes, mas esse mês a Microsoft conseguiu nos deixar alegres pela escolha, o game está disponível no Xbox 360, o jogo The Witcher: Assassins of Kings, mas tem como você intala-lo no Xbox One pelo sistema de retrocompatibilidade do Xbox One.

Desenvolvido pela CD Projekt Red, The Witcher 2: Assassins of Kings dá ao jogador o controle de Geralt of Rivia, personagem que deve usar aquilo que está ao seu alcance para evitar que o King Foltest seja assassinado – e, evidentemente, ele também deve lidar com muitos outros problemas que surgirem no caminho.

The Witcher 2: Assassins of Kings foi lançado originalmente para Xbox 360 e PC. O jogo está muito bem avaliado, então confira.

Veja postagens relacionados

  • ReStory Chill Electronics Repairs: Uma viagem aos anos 2000

    Se você é fã de games que trazem um clima nostálgico, ReStory é a pedida certa! Embarque em uma jornada única para consertar eletrônicos icônicos dos anos 2000.O universo nostálgico dos anos 2000Nos anos 2000, muita coisa mudou. Aquela era foi cheia de gadgets e consoles que marcaram a história dos vídeo games. Lembra do primeiro PlayStation? Ele trouxe uma revolução no mundo dos games. As pessoas passaram horas jogando clássicos como Final Fantasy e Metal Gear Solid.Outro ícone foi…
    Saiba mais
  • Descubra os Jogos Mais Vendidos no Steam em 2025

    Os Jogos Steam têm feito história em 2025 com vendas impressionantes. Quer saber quais são os favoritos dos gamers? Vem comigo!Ranking dos Jogos de Platina do SteamO Ranking dos Jogos de Platina do Steam mostra os títulos que os gamers adoram. Esses jogos atraem muitos jogadores e frequentemente estão entre os mais vendidos. Vamos explorar o que faz esses jogos serem tão especiais.O Que é um Jogo de Platina?Os jogos de platina são aqueles que conseguiram se destacar. Eles vendem…
    Saiba mais
  • The Witcher 3 e a construção de mundos vivos

    Quando The Witcher 3: Wild Hunt foi lançado, em 2015, rapidamente ficou claro que não se tratava apenas de mais um RPG de mundo aberto. O jogo elevou o conceito de imersão a um novo patamar, apresentando um universo que parecia vivo, reativo e independente das ações do jogador. Em vez de um cenário estático criado apenas para ser explorado, The Witcher 3 entregou um mundo que respira, muda e conta histórias mesmo quando o jogador não está olhando. Essa…
    Saiba mais