The Last of Us Parte 2: Remasterizado revela níveis “perdidos” e os fãs já estão apreensivos!

  • Bianca Jurado
  • 2 anos atrás
  • Copiar link

A Naughty Dog desvendou os três Níveis Excluídos que estarão presentes em The Last of Us Parte 2: Remasterizado, e os entusiastas já estão apreensivos.

Os títulos de cada nível excluido, os quais foram retirados do jogo original, mas estão sendo inclusos como conteúdo adicional na atualização para o PlayStation 5, foram revelados na PlayStation Store, o mesmo local que divulgou a existência do remaster.
O primeiro estágio é denominado Jackson Dance, o próximo Boar Hunt, e o último nível, que tem os fãs de The Last of Us particularmente inquietos, é chamado Sewers. Provavelmente, isso levará os jogadores de volta a um nível subterrâneo vivenciado por Ellie enquanto ela se encaminha para o hospital, e embora não iremos estragar aqui, aqueles que jogaram se recordarão do que espreita nas profundezas.

“Realmente não estou ansioso para enfrentar o Pennywise dos cordyceps,” afirmou GoldyX90 no Reddit. “Posicionar isso imediatamente após o primeiro encontro com o perseguidor e justo antes do primeiro confronto com os Scar é tão perturbador,” acrescentou Terrible-Art. Por outro lado, Dr_PuddingPop esperava por uma referência original de The Last of Us: “Espero que possamos nadar com algumas plataformas, em homenagem aos velhos tempos,” disseram.

Quanto a Jackson Dance e Boar Hunt, que já parecem menos tensos em comparação, os admiradores já haviam deduzido que estavam a caminho com base no trailer lançado pela Naughty Dog. O usuário do Reddit GloomynGone propôs que um estágio seria “Ellie caminhando pela cidade antes de dançar com a Dina”, enquanto outro seria “a cena de caça ao javali discutida em seu diário, onde ela encurrala um javali ferido na loja geral.”
Não havia informações suficientes no trailer para indicar que o estágio Sewers também estaria a caminho, mas GloomynGone aparentemente acertou em cheio com suas duas primeiras suposições.

Os níveis perdidos não contribuirão para uma versão estendida de The Last of Us Parte 2, mas provavelmente serão incluídos como conteúdo adicional acessível pelo menu principal. Os jogadores podem então “explorar versões iniciais de desenvolvimento” dos estágios com comentários dos desenvolvedores.
The Last of Us Parte 2 Remasterizado também inclui um modo roguelike chamado No Return, jogo livre de violão, aprimoramentos gráficos, integração DualSense, e mais, e será lançado em 19 de janeiro.

Veja postagens relacionados

  • Como a atualização 3.0 de Animal Crossing transformou a hospedagem nas ilhas

    Os hotéis em Animal Crossing agora ganharam um novo significado com a atualização 3.0! Se você achava que as opções de hospedagem eram limitadas, está na hora de explorar as inovações que mudaram tudo. Venha descobrir!O impacto da atualização 3.0 nos hotéis de Animal CrossingA atualização 3.0 de Animal Crossing trouxe muitas mudanças. Uma das mais emocionantes foi para os hotéis e áreas de hospedagem. Agora, os jogadores podem criar ambientes incríveis, parecendo pequenos resorts nas ilhas.Novas Funcionalidades para HotéisCom…
    Saiba mais
  • Julian Gerighty deixa Ubisoft para novo desafio na Battlefield Studios

    Hoje vamos falar sobre Julian Gerighty, que, após anos de trabalho intenso na Ubisoft, decidiu aceitar um novo desafio em Battlefield Studios. Curioso sobre como isso pode impactar os fãs de The Division? Continue aqui!Mudanças na indústria dos jogos: Julian Gerighty e sua nova jornada em Battlefield Studios.Recentemente, Julian Gerighty anunciou sua saída da Ubisoft. Ele foi uma figura importante no desenvolvimento de jogos como The Division. Agora, ele está pronto para um novo desafio na Battlefield Studios.Essa mudança levanta…
    Saiba mais
  • Ghost of Tsushima e a imersão cinematográfica nos jogos de mundo aberto

    Os jogos de mundo aberto sempre tiveram como principal promessa a liberdade. Explorar grandes mapas, escolher caminhos próprios e viver histórias no próprio ritmo se tornaram características centrais desse tipo de experiência. No entanto, durante muitos anos, essa liberdade veio acompanhada de mundos excessivamente carregados de ícones, interfaces invasivas e narrativas fragmentadas. Ghost of Tsushima, lançado pela Sucker Punch Productions, surge como uma resposta elegante a esses excessos, redefinindo o conceito de imersão cinematográfica nos mundos abertos modernos. Ambientado no…
    Saiba mais