Suicide Squad: Kill The Justice League exibe pela primeira vez o seu Coringa!

  • Bianca Jurado
  • 2 anos atrás
  • Copiar link

A Rocksteady revelou o primeiro vislumbre do Coringa em Suicide Squad: Kill The Justice League. Ao detalhar os planos após o lançamento para o jogo de ação, o desenvolvedor Rocksteady apresentou o Mista J como um novo personagem jogável. Ele estará disponível para desbloqueio na 1° temporada do jogo, que ocorrerá em março.

Se você jogou a série Batman Arkham, pode estar se perguntando – spoilers para um jogo de 9 anos estão por vir – como o Coringa está vivo. Bem, e parecendo uma versão adolescente do personagem. A resposta é Elseworlds, que são histórias que ocorrem em realidades alternativas e se desviam da continuidade estabelecida nos quadrinhos da DC.

Segundo a Rocksteady, este novo Coringa costumava fazer parte do Esquadrão Suicida no Elseworld de onde ele vem. “Acho que o trouxemos de volta às raízes mais vaudeville do Coringa”, diz a roteirista avançada da Rocksteady, Kate Watson, no trailer. “Ele está disfarçando inseguranças com o comportamento tradicional do Coringa. Mas, no fundo, ele não tem certeza de quem é ainda.”

Para percorrer este caminho de autodescoberta, esta representação do personagem o mostra andando de skate. Em um guarda-chuva propulsado por foguete, para ser mais específico. Não se sabe se ele pegou a ideia do Pinguim, mas em Suicide Squad: Kill The Justice League, o dispositivo serve para deslizar no ar, saltar do chão para escapar de ataques e também andar de skate pelos níveis, provocando inimigos com armas e ataques corpo a corpo.

A 1° temporada de Suicide Squad: Kill The Justice League será gratuita para quem possui o jogo, assim como todas as atualizações pós-lançamento. Além do Coringa, você pode esperar trajes, recursos multiplayer como rankings de líderes e dois “episódios de história” temáticos em um vilão da DC. De acordo com a Rocksteady, o conteúdo do jogo não será bloqueado por um passe de batalha, e a loja do jogo será apenas para itens cosméticos.

Veja postagens relacionados

  • Code Vein 2: A evolução do anime souls que desafia Elden Ring

    Se você sempre foi fã de jogos como Code Vein 2, prepare-se para uma jornada cheia de liberdade e desafio! Neste novo título, a Bandai Namco traz uma experiência que desafia a fórmula de Elden Ring. Vamos explorar juntos as novidades?Introdução ao universo de Code Vein 2Em Code Vein 2, os jogadores encontram um mundo repleto de desafios. Este é um jogo onde você pode explorar cada canto de um ambiente vasto e impressionante. Os gráficos são incríveis e fazem…
    Saiba mais
  • Xbox Cloud Gaming ganha novo visual com funções de prévia disponíveis

    Se você é fã de jogos, não pode perder a chance de experimentar a nova interface do Xbox Cloud Gaming. Vamos explorar o que mudou!Mudanças na experiência do Xbox Cloud GamingO Xbox Cloud Gaming está passando por algumas mudanças legais. Agora, a interface é mais moderna e fácil de usar. Isso significa que você pode encontrar seus jogos favoritos mais rapidamente.Uma das novidades é o novo design. Ele é mais limpo e apresenta as informações de uma maneira que é…
    Saiba mais
  • Horizon Zero Dawn e a reinvenção dos mundos pós-apocalípticos

    Durante décadas, o imaginário pós-apocalíptico nos videogames foi dominado por cenários cinzentos, cidades em ruínas e sociedades à beira do colapso. Mundos devastados, marcados pela escassez e pela violência, tornaram-se um padrão facilmente reconhecível. Com o lançamento de Horizon Zero Dawn, em 2017, a Guerrilla Games apresentou uma proposta radicalmente diferente: um futuro pós-apocalíptico vibrante, tomado pela natureza e habitado por máquinas colossais. Mais do que um visual marcante, Horizon Zero Dawn construiu um universo rico em história, mitologia própria…
    Saiba mais