Suicide Squad: Kill The Justice League exibe pela primeira vez o seu Coringa!

  • Bianca Jurado
  • 2 anos atrás
  • Copiar link

A Rocksteady revelou o primeiro vislumbre do Coringa em Suicide Squad: Kill The Justice League. Ao detalhar os planos após o lançamento para o jogo de ação, o desenvolvedor Rocksteady apresentou o Mista J como um novo personagem jogável. Ele estará disponível para desbloqueio na 1° temporada do jogo, que ocorrerá em março.

Se você jogou a série Batman Arkham, pode estar se perguntando – spoilers para um jogo de 9 anos estão por vir – como o Coringa está vivo. Bem, e parecendo uma versão adolescente do personagem. A resposta é Elseworlds, que são histórias que ocorrem em realidades alternativas e se desviam da continuidade estabelecida nos quadrinhos da DC.

Segundo a Rocksteady, este novo Coringa costumava fazer parte do Esquadrão Suicida no Elseworld de onde ele vem. “Acho que o trouxemos de volta às raízes mais vaudeville do Coringa”, diz a roteirista avançada da Rocksteady, Kate Watson, no trailer. “Ele está disfarçando inseguranças com o comportamento tradicional do Coringa. Mas, no fundo, ele não tem certeza de quem é ainda.”

Para percorrer este caminho de autodescoberta, esta representação do personagem o mostra andando de skate. Em um guarda-chuva propulsado por foguete, para ser mais específico. Não se sabe se ele pegou a ideia do Pinguim, mas em Suicide Squad: Kill The Justice League, o dispositivo serve para deslizar no ar, saltar do chão para escapar de ataques e também andar de skate pelos níveis, provocando inimigos com armas e ataques corpo a corpo.

A 1° temporada de Suicide Squad: Kill The Justice League será gratuita para quem possui o jogo, assim como todas as atualizações pós-lançamento. Além do Coringa, você pode esperar trajes, recursos multiplayer como rankings de líderes e dois “episódios de história” temáticos em um vilão da DC. De acordo com a Rocksteady, o conteúdo do jogo não será bloqueado por um passe de batalha, e a loja do jogo será apenas para itens cosméticos.

Veja postagens relacionados

  • Como a atualização 3.0 de Animal Crossing transformou a hospedagem nas ilhas

    Os hotéis em Animal Crossing agora ganharam um novo significado com a atualização 3.0! Se você achava que as opções de hospedagem eram limitadas, está na hora de explorar as inovações que mudaram tudo. Venha descobrir!O impacto da atualização 3.0 nos hotéis de Animal CrossingA atualização 3.0 de Animal Crossing trouxe muitas mudanças. Uma das mais emocionantes foi para os hotéis e áreas de hospedagem. Agora, os jogadores podem criar ambientes incríveis, parecendo pequenos resorts nas ilhas.Novas Funcionalidades para HotéisCom…
    Saiba mais
  • Julian Gerighty deixa Ubisoft para novo desafio na Battlefield Studios

    Hoje vamos falar sobre Julian Gerighty, que, após anos de trabalho intenso na Ubisoft, decidiu aceitar um novo desafio em Battlefield Studios. Curioso sobre como isso pode impactar os fãs de The Division? Continue aqui!Mudanças na indústria dos jogos: Julian Gerighty e sua nova jornada em Battlefield Studios.Recentemente, Julian Gerighty anunciou sua saída da Ubisoft. Ele foi uma figura importante no desenvolvimento de jogos como The Division. Agora, ele está pronto para um novo desafio na Battlefield Studios.Essa mudança levanta…
    Saiba mais
  • Ghost of Tsushima e a imersão cinematográfica nos jogos de mundo aberto

    Os jogos de mundo aberto sempre tiveram como principal promessa a liberdade. Explorar grandes mapas, escolher caminhos próprios e viver histórias no próprio ritmo se tornaram características centrais desse tipo de experiência. No entanto, durante muitos anos, essa liberdade veio acompanhada de mundos excessivamente carregados de ícones, interfaces invasivas e narrativas fragmentadas. Ghost of Tsushima, lançado pela Sucker Punch Productions, surge como uma resposta elegante a esses excessos, redefinindo o conceito de imersão cinematográfica nos mundos abertos modernos. Ambientado no…
    Saiba mais