Suicide Squad: Kill the Justice League confirmado como jogo de serviço ao vivo, requer conexão online
- Bianca Jurado
- 2 anos atrás
- 2 Comentários
A Sony anunciou que Suicide Squad: Kill the Justice League é um jogo de serviço ao vivo com foco em jogadores e jogabilidade cooperativa durante a apresentação do State of Play em fevereiro. Também foi revelado que o primeiro gameplay público foi mostrado durante esta apresentação em fevereiro.
A Rocksteady Studios divulgou muitas informações sobre o jogo por meio de seu título de demonstração. Eles mostraram imagens de seu jogo de ação em mundo aberto que combina Batman: Arkham Knight com o fluxo e a ação de jogos como Sunset Overdrive. Além disso, eles compartilharam muitos detalhes sobre a história e a estrutura do jogo.
No trailer estendido, vemos o Esquadrão Suicida lutando contra um Flash Corrompido. A banda de supervilões inclui Capitão Boomerang, Deadshot, Harley Quinn e King Shark. Os lacaios de Brainiac invadiram Metrópolis e possuem membros da Liga da Justiça. Alguns membros da Liga da Justiça podem ser vistos no trailer, incluindo Batman, Mulher Maravilha, Superman e Lanterna Verde. Esses personagens são apresentados em um dos quatro cenários diferentes no trailer.
O retorno de Arkhamverse
O “Arkhamverse” da Rocksteady ainda tem aproximadamente cinco anos. Uma nova perspectiva de jogo foi revelada por meio de imagens estendidas durante o State of Play. Esta filmagem apresentou uma grande variedade de novos sistemas que podem ser tocados com ou solo.
Cada vilão é altamente móvel, atacando, voando e correndo rápidamente pela cidade para batalhar contra os inimigos e exibir diferentes aptidões. Ao contrário dos jogos do Batman, Gunplay tem um forte foco no combate ao lado de ataques corpo a corpo. Cada personagem pode ser equipado com diferentes armas atualizáveis que incorporam elementos e detalhes que remetem a outros heróis e vilões do universo D.C.; como a manopla da força de velocidade do Capitão Boomerang, que permite que ele se teletransporte entre as distâncias.
Também confirmamos que os vazamentos anteriores tinham um sistema de engrenagem estilo RPG e os elementos de serviço direto eram exatos, Rocksteady confirmando por outro lado que é necessária uma conexão online mesmo se for jogar no single player. Ao jogar, você terá e ganhará itens e armaduras diferentes para o personagem escolhido, que podem ser atualizados para aumentar o poder de um vilão em áreas do mundo. Os desenvolvedores também confirmaram que um passe de detalha focado em cosméticos também estará presente, desbloqueando variantes clássicas dos vilões e outras roupas que fazem referência a outros heróis.
Esquadrão Suicida será lançado dia 26 de maio
Anunciado pela primeira vez em 2020, o Esquadrão Suicida: Kill the Justice League é uma extensão do “Arkhamverse” desenvolvido por Rocksteady. Ele tentará ter sucesso onde os Vingadores da Marvel falharam como um jogo de ação ao vivo com sede em super-heróis, enquanto também pegava onde o Batman Arkham Knight parou.
Notavelmente, Kill the Justice League é o último papel de Batman: o ator de animação da série Kevin Conroy, que dublou Batman por vários projetos nos anos 90 e 2000. Conroy morreu em 2022 em 66. Esquadrão suicida: Kill the Justice League está programado para ser lançado em 26 de maio no PS5, Windows e Xbox Series X | s.