Rocksteady fecha servidores de Suicide Squad: Kill the Justice League por conta de bug!

  • Gabriel Gaspar
  • 12 meses atrás
  • 2 Comentários
  • Copiar link

O mais novo lançamento da desenvolvedora do universo Arkham de Batman, Suicide Squad: Kill the Justice League em seu acesso antecipado ocorreu algo nada esperado que fez a empresa a fechar os servidores, mesmo que o jogo nem tenha sido lançado.

O game é o mais novo titulo após seu ultimo jogo do Batman em 2015 onde pensávamos que havia findado a série Arkham, mas a Rocksteady nos surpreendeu com o anuncio de uma nova história no mesmo universo se passando alguns anos após o final de Arkham Knight, mas desta vez estaremos no controle do Esquadrão Suicida contra a Liga da Justiça.

O jogo está para lançar em 02 de fevereiro, e para quem adquiriu a edição Deluxe pode acessar o jogo uma semana antecipadamente, e é isto que esta acontecendo porém não conforme planejado. Um bug está acontecendo que faz com que os jogadores que ao acessar o jogo a campanha era completada e por isso os servidores foram desligados para consertarem.

Até o momento a Rocksteady trabalha intensamente para arrumar este problema para ligar novamente os servidores e agradece a paciência dos jogadores.

Veja postagens relacionados

  • Amazon precisa resolver problema de alucinação da Alexa

    A Amazon está reformulando a Alexa para integrar inteligência artificial generativa, enfrentando desafios como a alucinação, que resulta em respostas imprecisas. Rohit Prasad destaca a importância de superar obstáculos técnicos para otimizar o processamento de linguagem natural e a compreensão contextual, essenciais para garantir a confiança do consumidor e o futuro dos assistentes virtuais. A Alexa AI da Amazon está passando por uma reformulação significativa, visando superar desafios técnicos antes do relançamento. Desafios da Inteligência Artificial na AlexaA Alexa, assistente…
    Saiba mais
  • Como a Nintendo Mudou Tudo Para Lançar Animal Crossing no Ocidente

    O lançamento de Animal Crossing no Ocidente envolveu adaptações culturais e de gameplay pela Nintendo, incluindo festivais reconhecíveis, diálogo acessível, objetivos claros, maior interação com personagens e personalização do ambiente, resultando em uma recepção fenomenal e se tornando um fenômeno cultural duradouro. O lançamento de Animal Crossing no Ocidente foi um marco para a Nintendo, que precisou adaptar diversos elementos do jogo.Este artigo explora as mudanças significativas que a empresa implementou para conquistar o público ocidental e como isso impactou…
    Saiba mais
  • 5 Razões Para Jogar Soma no Switch Agora Mesmo

    Soma é um jogo de terror psicológico ambientado na instalação subaquática PATHOS-II, onde o jogador, Simon Jarrett, enfrenta horrores relacionados à consciência e identidade. Com gráficos impressionantes e uma atmosfera sombria, o jogo oferece uma experiência imersiva, ideal para o Nintendo Switch, que proporciona portabilidade e uma comunidade ativa. Dicas para novos jogadores incluem explorar minuciosamente, ouvir atentamente os sons e resolver quebra-cabeças com calma. O aclamado jogo de horror Soma está finalmente chegando ao Nintendo Switch, e isso é…
    Saiba mais