Razer lança power bank inteligente para carregar bateria de laptops e dispositivos móveis

  • Gustavo Santos
  • 9 anos atrás
  • Copiar link

A Razer, marca líder mundial em estilo de vida para gamers, acaba de anunciar o carregador portátil e inteligente Razer Power Bank, que é capaz de expandir em até 15 horas a duração da bateria de laptops como o Razer Blade Stealth.

O Razer Power Bank cabe no bolso, tem revestimento em alumínio CNC, uma entrada USB-C própria para notebooks, além de duas portas USB-A e outra USB-C que podem ser usadas para conectar diversos tipos de dispositivos móveis e, inclusive, recarregar três ao mesmo tempo.

Equipado com uma bateria de 12.800mAh, o  Razer Power Bank é ideal para quem está sempre em movimento e precisa ter todos os seus produtos mobile prontos para uso.. Além disso, conta com sistema inteligente de carga que identifica instantaneamente o tipo de dispositivo que foi conectado a ele e uma função de carregamento rápido capaz de aumentar a bateria de um laptop como o Razer Blade Stealth em até seis horas com apenas duas de carga.

O Razer Power Bank ainda é compatível com o sistema de recarga rápida Quick Charge 3.0, da Qualcomm, que permite aos usuários carregarem seus dispositivos até quatro vezes mais rápido que o normal.

“Os notebooks de alta performance como o Razer Blade Stealth estão cada vez mais presentes no nosso cotidiano e mantê-los carregados e prontos é sempre uma prioridade”, disse Min-Liang Tan, cofundador e CEO da Razer. “O Razer Power Bank oferece total mobilidade aos usuários, que agora podem carregar a bateria de seus notebooks, smatphones e tablets de maneira rápida e prática, mesmo em lugares onde isso não parece ser possível.”

O Razer Power Bank ainda não tem previsão de chegada ao mercado brasileiro.

Características do Produto:

  • Bateria de 12.88m Ah
  • Carregador USB-C para notebooks
  • Até 15 horas de bateria extra para o Razer Blade Stealth
  • Duas portas USB-A para carregamento de dispositivos mobile
  • Detector inteligente de dispositivos
  • Habilitado à tecnologia de recarga rápida Qualcomm® Quick Charge 3.0
  • Revestimento durável e leve em alumínio CNC

Para mais informações sobre o Razer Power Bank, visite Http://www.razerzone.com/power-bank

Veja postagens relacionados

  • Fable: O Novo Começo da Aventura e Magia

    Você está pronto para uma nova aventura em Fable? O reboot promete trazer elementos clássicos e novidades que vão encantar os fãs!Um recomeço para a franquia FableO retorno da franquia Fable é um marco emocionante para os fãs de jogos de RPG. Muitos se lembram das aventuras envolventes e das possibilidades de escolhas. Este novo capítulo traz muitas promessas, e os jogadores estão ansiosos.No novo Fable, a narrativa se mantém forte, preservando a magia que todos conhecemos. Em vez de…
    Saiba mais
  • Hades e a reinvenção da narrativa nos roguelikes

    Lançado em 2020, Hades rapidamente se tornou um dos jogos mais aclamados da última década. Desenvolvido pela Supergiant Games, o título combinou elementos clássicos do gênero roguelike — morte permanente, progressão gradual e geração procedural — com uma narrativa envolvente e profundamente emocional. Ao contrário de muitos jogos do gênero, que priorizam apenas desafio e repetição, Hades transformou a experiência de morrer em uma ferramenta narrativa, redefinindo o que significa contar histórias em jogos desafiadores. Hades não é apenas sobre…
    Saiba mais
  • Assassin’s Creed e a reconstrução histórica nos videogames

    Desde seu lançamento em 2007, Assassin’s Creed se destacou no mercado de videogames por um diferencial claro: a ambição de transformar períodos históricos reais em mundos jogáveis ricos, detalhados e interativos. Em vez de criar universos totalmente fictícios, a franquia da Ubisoft apostou na reconstrução de cidades, culturas e eventos históricos, permitindo que jogadores explorassem momentos marcantes da história humana de uma forma inédita. Ao longo dos anos, Assassin’s Creed visitou diferentes épocas e regiões do mundo, como a Terceira…
    Saiba mais