Razer lança “Paid to Play”, plano de recompensas para gamers

  • Gustavo Santos
  • 8 anos atrás
  • Copiar link

Vamos falar hoje sobre uma coisa que será muito importante e que mudará muito o estilo de como você terá seus produtos focados em games, a Razer que é uma grande empresa de periféricos e produtos para gamers, acaba de anunciar o programa “Paid to Play”, um programa que é voltado a recompensas relacionas ao zVault, e em sua recém-lançada carteira virtual que tem um grande ecossistema baseafo em uma moeda virtual para pagamentos e microtransferências.

Por meio desse novo programa, os gamers podem ganhar créditos zSilver jogando seus games de PC favoritos enquanto usam o Razer Cortex, o software gratuito da Razer que oferece aos jogadores uma série de ferramentas para melhorar o desempenho do computador e para encontrar ofertas de jogos.

Os usuários podem utilizar os zSilver para resgatar produtos da Razer, cupons de desconto e vantagens exclusivas. A Razer ainda planeja expandir em breve as recompensas com créditos zSilver e incluir facilidades em cafeterias, cinemas e restaurantes. O programa zVault é o primeiro do mundo com esse perfil e foco nos gamers.

A meta principal do plano de recompensas Paid to Play é fazer com que os produtos da Razer estejam disponíveis para todos os jogadores hardcore, refletindo o lema da empresa “For Gamers. By Gamers” (“Para Gamers. Por Gamers.”)

Os jogadores de títulos como Paladins, League of Legends, DOTA 2, Counter Strike: Global Offensive e Overwatch receberão três zSilvers por minuto jogado até o limite de 900 zSilver por dia. Estes são alguns dos games mais populares entre os usuários dos softwares da Razer, que somam 138 milhões de jogadores em todo o mundo.

“Um plano que recompensa os gamers por jogarem diariamente nunca foi feito antes”, disse Min-Liag Tan, CEO e cofundador da Razer. “Os jogadores terão benefícios dados por um sistema que os premia simplesmente por fazerem o que já estão acostumados a fazer”.

Jogadores que tenham um Razer ID e aqueles que utilizarem o Razer Cortex para iniciar seus jogos já estarão aptos para receberem os créditos zSilver, e usá-los na  troca por itens exclusivos, como o mouse Razer Mamba, o teclado Razer Blackwidow, além de descontos em vários outros produtos.

Um dos itens mais procurados recentemente na Razer, e que não está à venda, o Razer Mug Holder, um conjunto de caneca de metal e uma base com tecnologia de retroiluminação Razer Chroma, em breve poderá ser resgatado com exclusividade por meio dos créditos zSilver. Mais detalhes podem ser vistos no catálogo de recompensas zSilver(https://zvault.razerzone.com/zSilver#zSilverItem). O Razer Mug Holder poderá ser trocado por 100.000 zSilver.

Outras informações sobre o zVault e Razer Cortex estão disponíveis em www.razerzone.com

Veja postagens relacionados

  • 5 Passos Para Desbloquear o Tabula Rasa Clone no Alters

    O Tabula Rasa Clone no jogo Alters é uma habilidade especial que cria uma cópia do jogador com as mesmas habilidades, dobrando o poder em batalha. Para desbloqueá-lo, é necessário atingir um nível avançado, completar missões específicas, acumular recursos raros e desbloquear habilidades relacionadas, além de seguir um passo a passo que inclui focar em missões diárias, participar de eventos, usar equipamentos que aumentem experiência e formar alianças. Se você está se perguntando como desbloquear o Tabula Rasa Clone no…
    Saiba mais
  • 7 Maneiras de Desviar da Casco Azul em Mario Kart

    Para escapar do casco azul em Mario Kart, é essencial usar itens defensivos no momento certo, aproveitar o terreno e aplicar técnicas avançadas de corrida, além de manter a calma, conhecer as pistas e evitar trajetórias previsíveis para aumentar as chances de vitória. Se você já se pegou frustrado ao ser atingido pela casco azul em Mario Kart, saiba que existem várias maneiras de escapar desse temido ataque. Embora pareça impossível, com as técnicas certas e um pouco de prática,…
    Saiba mais
  • Final Fantasy 16: 2 fatos surpreendentes sobre vendas no Xbox

    Final Fantasy 16 teve vendas fracas no Xbox Series, com apenas 22 mil cópias vendidas, além de apresentar problemas técnicos como resolução inferior no Xbox Series X em comparação ao PS5, o que gera dúvidas sobre o futuro da franquia no console da Microsoft. Final Fantasy 16 chegou ao Xbox Series em junho, mas os números de vendas e desempenho técnico estão longe do esperado. Apesar da expectativa alta, o game não conseguiu cativar a audiência do console da Microsoft,…
    Saiba mais