Razer anuncia o mouse gamer sem fio Razer Lancehead

  • Gustavo Santos
  • 9 anos atrás
  • Copiar link

A Razer, marca líder mundial em estilo de vida para gamers, anuncia o mouse gamer sem fio e de nível competitivo mais confiável do mundo, o Razer Lancehead. O modelo conta com a nova tecnologia proprietária da Razer, Adaptive Frequency Technology (AFT), o sensor a laser mais preciso do mundo, uma memória híbrida on-board/em nuvem e design ambidestro inédito.

A avançada tecnologia sem fio AFT, da Razer, garante a melhor estabilidade de transmissão de sinal do mouse, sincroniza perfeitamente as respostas e dados entre o periférico e o computador do usuário e ainda utiliza a mais poderosa frequência sem interferência dentro da banda de 2.4GHz. O resultado é uma transmissão sem lags entre o Razer Lancehead e o PC, melhor do que qualquer outro mouse gamer sem fio existente.

Já o sensor a laser 5G do Razer Lancehead oferece 16.000 DPI reais, rastreamento de 210 polegadas por segundo (IPS) e 50G de aceleração. Uma vantagem considerável quando velocidade e precisão são fundamentais e fazem toda a diferença para vencer ou perder.

O Razer Lancehead é o primeiro dispositivo da marca habilitado ao software Razer Synapse Pro (Beta), que será lançado em breve. Os proprietários do Lancehead serão convidados a participar em primeira mão da versão beta do novo Synapse e poderão salvar as configurações do mouse tanto em nuvem quanto na memória do próprio periférico, o que permite acessá-las em qualquer computador, sem a necessidade de conexão com a internet.

O Razer Lancehead também conta com os switches mecânicos para mouses da Razer, desenvolvidos e produzidos em parceria com a Omron. A durabilidade de cliques foi ampliada para até 50 milhões e a latência foi otimizada para oferecer tempos de resposta ideais para o uso em games e ser um dos mouses mais rápidos do mundo. Além disso, dois botões DPI permitem aos jogadores mudar a sensibilidade do mouse a qualquer momento, mesmo no meio das partidas.

A Razer ainda lançará uma versão com fio do mouse Lancehead, o Razer Lancehead Tournament Edition, que também possui os novos switches Razer e a memória híbrida. O Razer Lancehead Tournament Edition tem um um sensor óptico especial para e-Sports com 16.000 DPI reais e velocidade de rastreamento de 450 IPS, com precisão de resolução de 99,4%, ideal para o melhor desempenho nas situações mais intensas dos jogos.

Os novos mouses juntam-se à linha Chroma de dispositivos da Razer, que inclui diversos mouses, mousepads, teclados, headsets e laptops equipados com tecnologia de retroiluminação Razer Chroma, que oferece 16,8 milhões de cores personalizáveis e diversos efeitos integrados a jogos.

O Razer Lancehead Tournament Edition chaga ao Brasil em junho, enquanto o Razer Lancehead chega em julho.

Veja postagens relacionados

  • Kingdom of Night: O RPG Que Une Aventura e Mistério em Miami

    Se você é fã de RPG, prepare-se para Kingdom of Night! Com uma história envolvente e muitos desafios, o jogo promete cativar sua atenção desde o primeiro momento.Ambientação e Enredo: Miami em 1987O jogo Kingdom of Night é ambientado em Miami em 1987. Esse cenário vibrante e cheio de vida cria uma atmosfera única. Um dos pontos altos é a mistura de elementos sobrenaturais com a cultura local. Isso torna a experiência ainda mais envolvente.A cidade é retratada com cores…
    Saiba mais
  • Sonic Mania Plus terá versão para Dreamcast por fãs apaixonados

    Você já imaginou jogar Sonic Mania Plus no seu velho Dreamcast? Pois é, essa maravilha está prestes a se tornar realidade! Venha descobrir como essa versão ganhou vida!A história por trás de Sonic Mania PlusA história de Sonic Mania Plus é cheia de paixão e nostalgia. O jogo foi criado por fãs que amam a franquia Sonic. Eles quiseram trazer de volta a essência dos jogos clássicos de Sonic, mas com um toque moderno.Os desenvolvedores, conhecidos como PagodaWest Games e…
    Saiba mais
  • Horizon Zero Dawn e a reconstrução da ficção científica nos games

    Durante décadas, a ficção científica nos videogames foi dominada por cenários urbanos, viagens espaciais e sociedades hiper-tecnológicas. Embora esses elementos tenham produzido experiências memoráveis, também acabaram criando padrões previsíveis. Horizon Zero Dawn, lançado pela Guerrilla Games, rompeu com essa tradição ao apresentar um mundo onde a tecnologia avançada não domina visualmente o cenário, mas se mistura à natureza de forma orgânica e misteriosa. O jogo propõe uma inversão poderosa: máquinas extremamente avançadas existem em um mundo primitivo, onde tribos humanas…
    Saiba mais