Razer anuncia o mouse gamer sem fio Razer Lancehead

  • Gustavo Santos
  • 9 anos atrás
  • Copiar link

A Razer, marca líder mundial em estilo de vida para gamers, anuncia o mouse gamer sem fio e de nível competitivo mais confiável do mundo, o Razer Lancehead. O modelo conta com a nova tecnologia proprietária da Razer, Adaptive Frequency Technology (AFT), o sensor a laser mais preciso do mundo, uma memória híbrida on-board/em nuvem e design ambidestro inédito.

A avançada tecnologia sem fio AFT, da Razer, garante a melhor estabilidade de transmissão de sinal do mouse, sincroniza perfeitamente as respostas e dados entre o periférico e o computador do usuário e ainda utiliza a mais poderosa frequência sem interferência dentro da banda de 2.4GHz. O resultado é uma transmissão sem lags entre o Razer Lancehead e o PC, melhor do que qualquer outro mouse gamer sem fio existente.

Já o sensor a laser 5G do Razer Lancehead oferece 16.000 DPI reais, rastreamento de 210 polegadas por segundo (IPS) e 50G de aceleração. Uma vantagem considerável quando velocidade e precisão são fundamentais e fazem toda a diferença para vencer ou perder.

O Razer Lancehead é o primeiro dispositivo da marca habilitado ao software Razer Synapse Pro (Beta), que será lançado em breve. Os proprietários do Lancehead serão convidados a participar em primeira mão da versão beta do novo Synapse e poderão salvar as configurações do mouse tanto em nuvem quanto na memória do próprio periférico, o que permite acessá-las em qualquer computador, sem a necessidade de conexão com a internet.

O Razer Lancehead também conta com os switches mecânicos para mouses da Razer, desenvolvidos e produzidos em parceria com a Omron. A durabilidade de cliques foi ampliada para até 50 milhões e a latência foi otimizada para oferecer tempos de resposta ideais para o uso em games e ser um dos mouses mais rápidos do mundo. Além disso, dois botões DPI permitem aos jogadores mudar a sensibilidade do mouse a qualquer momento, mesmo no meio das partidas.

A Razer ainda lançará uma versão com fio do mouse Lancehead, o Razer Lancehead Tournament Edition, que também possui os novos switches Razer e a memória híbrida. O Razer Lancehead Tournament Edition tem um um sensor óptico especial para e-Sports com 16.000 DPI reais e velocidade de rastreamento de 450 IPS, com precisão de resolução de 99,4%, ideal para o melhor desempenho nas situações mais intensas dos jogos.

Os novos mouses juntam-se à linha Chroma de dispositivos da Razer, que inclui diversos mouses, mousepads, teclados, headsets e laptops equipados com tecnologia de retroiluminação Razer Chroma, que oferece 16,8 milhões de cores personalizáveis e diversos efeitos integrados a jogos.

O Razer Lancehead Tournament Edition chaga ao Brasil em junho, enquanto o Razer Lancehead chega em julho.

Veja postagens relacionados

  • Overcooked e o caos divertido do multiplayer

    Nem todo jogo multiplayer precisa ser competitivo ou narrativo para marcar época. Overcooked provou que o verdadeiro entretenimento coletivo pode surgir do caos, da comunicação falha e da pressão constante do tempo. Com uma proposta simples e extremamente eficaz, o jogo conquistou jogadores ao transformar cozinhas malucas em palcos de risadas, gritos e cooperação desesperada. Overcooked não é apenas um jogo sobre cozinhar. Ele é uma experiência social que testa limites de organização, paciência e trabalho em equipe, tudo isso…
    Saiba mais
  • 10 jogos rápidos do PlayStation Plus para se divertir em poucos minutos

    Se você está em busca de Jogos Rápidos que possam ser jogados em uma rápida pausa, veio ao lugar certo! Aqui estão opções incríveis para aproveitar em minutos.Por que jogar jogos rápidos?Jogar jogos rápidos pode ser uma ótima maneira de dar uma pausa na rotina. Eles são perfeitos para momentos curtos e ainda oferecem muita diversão. Você não precisa de horas para se divertir.Benefícios dos Jogos RápidosEsses jogos são fáceis de entender e começar a jogar. Eles têm regras simples,…
    Saiba mais
  • It Takes Two e o cooperativo narrativo

    Durante muitos anos, o modo cooperativo nos videogames esteve associado principalmente à ação, competição ou desafios técnicos. Jogar junto significava dividir inimigos, completar fases ou disputar pontos. It Takes Two, no entanto, levou o cooperativo para um novo território, ao colocar a colaboração não apenas como mecânica, mas como elemento fundamental da narrativa. Desenvolvido pela Hazelight Studios, o jogo mostrou que histórias emocionais, personagens bem construídos e temas adultos também podem ser explorados de forma profunda em experiências multiplayer. It…
    Saiba mais