Razer anuncia o mouse gamer sem fio Razer Lancehead

  • Gustavo Santos
  • 9 anos atrás
  • Copiar link

A Razer, marca líder mundial em estilo de vida para gamers, anuncia o mouse gamer sem fio e de nível competitivo mais confiável do mundo, o Razer Lancehead. O modelo conta com a nova tecnologia proprietária da Razer, Adaptive Frequency Technology (AFT), o sensor a laser mais preciso do mundo, uma memória híbrida on-board/em nuvem e design ambidestro inédito.

A avançada tecnologia sem fio AFT, da Razer, garante a melhor estabilidade de transmissão de sinal do mouse, sincroniza perfeitamente as respostas e dados entre o periférico e o computador do usuário e ainda utiliza a mais poderosa frequência sem interferência dentro da banda de 2.4GHz. O resultado é uma transmissão sem lags entre o Razer Lancehead e o PC, melhor do que qualquer outro mouse gamer sem fio existente.

Já o sensor a laser 5G do Razer Lancehead oferece 16.000 DPI reais, rastreamento de 210 polegadas por segundo (IPS) e 50G de aceleração. Uma vantagem considerável quando velocidade e precisão são fundamentais e fazem toda a diferença para vencer ou perder.

O Razer Lancehead é o primeiro dispositivo da marca habilitado ao software Razer Synapse Pro (Beta), que será lançado em breve. Os proprietários do Lancehead serão convidados a participar em primeira mão da versão beta do novo Synapse e poderão salvar as configurações do mouse tanto em nuvem quanto na memória do próprio periférico, o que permite acessá-las em qualquer computador, sem a necessidade de conexão com a internet.

O Razer Lancehead também conta com os switches mecânicos para mouses da Razer, desenvolvidos e produzidos em parceria com a Omron. A durabilidade de cliques foi ampliada para até 50 milhões e a latência foi otimizada para oferecer tempos de resposta ideais para o uso em games e ser um dos mouses mais rápidos do mundo. Além disso, dois botões DPI permitem aos jogadores mudar a sensibilidade do mouse a qualquer momento, mesmo no meio das partidas.

A Razer ainda lançará uma versão com fio do mouse Lancehead, o Razer Lancehead Tournament Edition, que também possui os novos switches Razer e a memória híbrida. O Razer Lancehead Tournament Edition tem um um sensor óptico especial para e-Sports com 16.000 DPI reais e velocidade de rastreamento de 450 IPS, com precisão de resolução de 99,4%, ideal para o melhor desempenho nas situações mais intensas dos jogos.

Os novos mouses juntam-se à linha Chroma de dispositivos da Razer, que inclui diversos mouses, mousepads, teclados, headsets e laptops equipados com tecnologia de retroiluminação Razer Chroma, que oferece 16,8 milhões de cores personalizáveis e diversos efeitos integrados a jogos.

O Razer Lancehead Tournament Edition chaga ao Brasil em junho, enquanto o Razer Lancehead chega em julho.

Veja postagens relacionados

  • Novidades do Resident Evil Requiem: Ação e Stealth em Sintonia

    Se você é fã de Resident Evil, prepare-se para as novidades de Resident Evil Requiem que foram reveladas no Showcase recente!Gameplay e Novidades do Resident Evil RequiemO jogo Resident Evil Requiem traz muitas novidades empolgantes. Ele combina ação intensa com elementos de stealth, o que transforma a experiência de jogo. Agora, você pode se esgueirar por áreas perigosas e escolher quando atacar. Esta abordagem dá mais profundidade à jogabilidade.Características do GameplayNo novo jogo, os personagens têm habilidades únicas. Isso permite…
    Saiba mais
  • Por que Counter-Strike 1.6 ainda encanta os jogadores em 2026.

    Counter-Strike 1.6 continua a ser uma paixão enorme para muitos, e você já parou para pensar por quê? Neste post, vamos explorar o que faz esse clássico tão especial, mesmo após tantos anos.A nostalgia e o retorno ao CS 1.6A nostalgia em torno de Counter-Strike 1.6 é algo mágico. Para muitos jogadores, este game lembra os bons tempos de competições entre amigos e longas horas jogando em lan houses. Mesmo com as novas versões do jogo, 1.6 mantém um lugar…
    Saiba mais
  • God of War e a Maturidade Narrativa nos Games

    Durante muitos anos, a franquia God of War foi conhecida principalmente por sua violência exagerada, combates brutais e um protagonista movido quase exclusivamente pelo ódio. Kratos, o Fantasma de Esparta, tornou-se um ícone dos videogames por representar a fúria em sua forma mais pura, enfrentando deuses e monstros sem demonstrar remorso ou reflexão. Essa identidade marcou uma geração inteira, mas também limitava o potencial narrativo da série. Foi apenas com o lançamento de God of War em 2018 que a…
    Saiba mais