Próximo Call of Duty pode se passar no espaço

  • Gustavo Santos
  • 10 anos atrás
  • Copiar link

call_of_duty-movieNão é novidade dizer que teremos um novo Call of Duty em 2016 – afinal, a informação já foi confirmada pela própria Activision, empresa responsável pela série. Com o mês de março já chegando ao fim, era de se esperar que alguém acabasse entregando um dado ou outro sobre o próximo game, algo que aconteceu na última segunda-feira (28).

Em uma mensagem publicada no fórum do site NeoGAF, um usuário conhecido como shinobi602 (e que já possui credibilidade entre os jogadores por ter acertado diversas informações sobre alguns títulos, como o fato de que próximo jogo da Guerrilla Games seria lançado em 2016 e que o Call of Duty do ano passado era Call of Duty: Black Ops 3) revelou alguns dados sobre o próximo título, como detalhes da história e algo mais.

Segundo o usuário do fórum, o próximo jogo da série Call of Duty será ambientado em um futuro bem distante, e será totalmente focado em ficção científica. Além disso, ele também trará momentos de combate espacial – algo que já tivemos a oportunidade de ver em Call of Duty: Ghosts, título desenvolvido pela Infinity Ward.

Aliás, vale mencionar que a Infinity Ward será a responsável pelo Call of Duty de 2016, que chegará às lojas no final do ano em versões para PC, Xbox One e PlayStation 4. Até o momento, nenhuma das informações ditas por shinobi602 foram confirmadas pela produtora ou a Activision, então é bom esperar um pouco mais antes de tirar qualquer conclusão.

Veja postagens relacionados

  • Larian Studios promete parar com GenAI no desenvolvimento de Divinity

    Você já ouviu falar da Larian Studios? Pois é, eles estão no meio de uma polêmica envolvendo o uso de GenAI. A boa notícia é que a empresa acaba de anunciar que vai mudar sua abordagem! Vamos descobrir mais sobre essa reviravolta?Mudança na política de uso de GenAI pela Larian StudiosA Larian Studios, conhecida por suas grandes obras como Baldur's Gate 3, decidiu rever sua política sobre o uso de GenAI. Essa mudança aconteceu após um intenso debate na comunidade…
    Saiba mais
  • Tears of the Kingdom e a evolução da criatividade do jogador

    Desde o lançamento de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, a Nintendo deixou claro que estava disposta a romper com estruturas tradicionais de design. No entanto, foi com Tears of the Kingdom que essa proposta atingiu um novo patamar. Mais do que uma simples continuação, o jogo representa uma evolução direta da ideia de colocar o jogador no centro da experiência criativa, oferecendo ferramentas, sistemas e liberdade raramente vistos na indústria. Tears of the Kingdom não ensina o…
    Saiba mais
  • Mario Kart World e a consagração do casual competitivo

    Desde seu primeiro lançamento nos anos 1990, Mario Kart se consolidou como uma das franquias mais populares e duradouras da Nintendo. Ao longo das gerações, a série evoluiu tecnicamente, expandiu seus modos de jogo e ampliou seu alcance, mas nunca perdeu sua essência: corridas caóticas, acessíveis e extremamente divertidas. Dentro desse contexto, a ideia de Mario Kart World representa a consolidação máxima do que a franquia sempre fez de melhor: unir jogadores de todos os perfis em uma experiência de…
    Saiba mais