Produtora diz que Uncharted 4 pode ter gráficos ainda melhores!

  • Gustavo Santos
  • 10 anos atrás
  • Copiar link

Se você é fã de Uncharted e viu o vídeo de gameplay de Uncharted 4: A Thief’s End que foi divulgado recentemente (caso não saiba do que estamos falando, clique aqui e confira a sequência), há grandes chances de que tenha achado bonito o que foi mostrado ali. A Naughty Dog certamente está feliz com o trabalho feito no título, mas acredita que ainda é possível melhorar mais o aspecto visual dos games para PlayStation 4.

“Posso ver que há áreas nas quais já poderemos fazer coisas melhores depois deste game. Sabe, nós temos programadores muito bons na Naughty Dog, e eu sempre me surpreendo com o que eles podem fazer. Acho que foi fácil manter as coisas encaminhadas até um certo nível aqui, e nós sempre temos algumas ideias do que poderemos trabalhar no futuro”, comentou Ricky Cambier, chefe de design da produtora, ao site DualShockers.

Na ocasião, o funcionário da Naughty Dog também ressaltou que o público certamente percebeu uma diferença gritante entre o primeiro Uncharted e The Last of Us, e ele não tem dúvida de que o próximo projeto da empresa vai exigir ainda mais do hardware do console mais recente da Sony.

Quanto a Uncharted 4: A Thief’s End, este chegará às lojas em 10 de maio exclusivamente para PlayStation 4.

Veja postagens relacionados

  • Larian Studios promete parar com GenAI no desenvolvimento de Divinity

    Você já ouviu falar da Larian Studios? Pois é, eles estão no meio de uma polêmica envolvendo o uso de GenAI. A boa notícia é que a empresa acaba de anunciar que vai mudar sua abordagem! Vamos descobrir mais sobre essa reviravolta?Mudança na política de uso de GenAI pela Larian StudiosA Larian Studios, conhecida por suas grandes obras como Baldur's Gate 3, decidiu rever sua política sobre o uso de GenAI. Essa mudança aconteceu após um intenso debate na comunidade…
    Saiba mais
  • Tears of the Kingdom e a evolução da criatividade do jogador

    Desde o lançamento de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, a Nintendo deixou claro que estava disposta a romper com estruturas tradicionais de design. No entanto, foi com Tears of the Kingdom que essa proposta atingiu um novo patamar. Mais do que uma simples continuação, o jogo representa uma evolução direta da ideia de colocar o jogador no centro da experiência criativa, oferecendo ferramentas, sistemas e liberdade raramente vistos na indústria. Tears of the Kingdom não ensina o…
    Saiba mais
  • Mario Kart World e a consagração do casual competitivo

    Desde seu primeiro lançamento nos anos 1990, Mario Kart se consolidou como uma das franquias mais populares e duradouras da Nintendo. Ao longo das gerações, a série evoluiu tecnicamente, expandiu seus modos de jogo e ampliou seu alcance, mas nunca perdeu sua essência: corridas caóticas, acessíveis e extremamente divertidas. Dentro desse contexto, a ideia de Mario Kart World representa a consolidação máxima do que a franquia sempre fez de melhor: unir jogadores de todos os perfis em uma experiência de…
    Saiba mais