Pokemon Go: Como pegar Pikachu como seu primeiro Pokemon

  • Gustavo Santos
  • 10 anos atrás
  • Copiar link

Pokemon Go é sem dúvida uma das maiores histórias de sucesso da App Store e Google Play Store deste ano, e até agora, talvez até mesmo nesta década. Milhões de usuários de Smartphones têm baixado, se cadastrado e tentou “pegar um pokemon” no mundo real. Às vezes isso é levar a usuários em mais lugares desconhecidos, às vezes em perigo, ou apenas levar milhares a multidão em Central Park.

Se você ainda está para dar ao jogo uma rodada, mas você é um fã da série de TV, você sabe que há uma estrela, e essa estrela com certeza e sem duvidas que é o Pikachu. A pequena metade de coelho tempestade elétrica é tão bonito como ele é formidável, e ele é o personagem principal ajudante de Ash.

Você vai se decepcionar (mas não surpreso) para saber que quando você se inscrever para iniciar o jogo, ele não está entre os três primeiros Pokemon disponíveis para travar e começar a sua coleção. Em vez disso, você tem três opções: Squirtle, Charmander e Bulbasaur. Mas há uma maneira de obter Pikachu desde o início.

Primeiro, você precisa baixar o jogo, que você pode encontrar aqui na iTunes App Store para iPhone, ou a partir do Google Play Store para Android. Em segundo lugar, se inscrever como normal na tela inicial ou usando sua conta do Google ou uma conta de Pokemon instrutor de clube.

Nota lateral – Se você já começou o jogo e escolheu um dos três primeiros caracteres, você precisa para sair e criar uma nova conta usando outra conta Google, ou apenas registrar uma nova conta Pokemon instrutor de clube.

Para sair, bater o seu Poke-bola vermelha e branca, toque no ícone de configurações no canto superior direito, vá até a parte inferior da tela seguinte, selecione a opção “Sair”.

Seu próximo passo, uma vez que você começou a partir do zero é ir a pé para fora. Você notará os três personagens de inicialização em algum lugar esperando por você em conjunto, em vez de caminhar em direção a eles, se afastar de-los até que o telefone vibra e eles aparecem novamente em sua tela. Continue caminhando para longe deles. Em algum ponto em torno da quinta ou sexta vez que eles reaparecem, você deve ver um quarto personagem aparecer ao lado dos três originais. É Pikachu.

Toque em Pikachu e jogar seu Poke-bola para ele até que você pegou ele, e voalá, seu primeiro personagem é o pequeno coelho de raio. Depois disso, você escolhe seu nome de usuário como mostramos na guia a começar , e começar a jogar.

Veja postagens relacionados

  • Novidades do Resident Evil Requiem: Ação e Stealth em Sintonia

    Se você é fã de Resident Evil, prepare-se para as novidades de Resident Evil Requiem que foram reveladas no Showcase recente!Gameplay e Novidades do Resident Evil RequiemO jogo Resident Evil Requiem traz muitas novidades empolgantes. Ele combina ação intensa com elementos de stealth, o que transforma a experiência de jogo. Agora, você pode se esgueirar por áreas perigosas e escolher quando atacar. Esta abordagem dá mais profundidade à jogabilidade.Características do GameplayNo novo jogo, os personagens têm habilidades únicas. Isso permite…
    Saiba mais
  • Por que Counter-Strike 1.6 ainda encanta os jogadores em 2026.

    Counter-Strike 1.6 continua a ser uma paixão enorme para muitos, e você já parou para pensar por quê? Neste post, vamos explorar o que faz esse clássico tão especial, mesmo após tantos anos.A nostalgia e o retorno ao CS 1.6A nostalgia em torno de Counter-Strike 1.6 é algo mágico. Para muitos jogadores, este game lembra os bons tempos de competições entre amigos e longas horas jogando em lan houses. Mesmo com as novas versões do jogo, 1.6 mantém um lugar…
    Saiba mais
  • God of War e a Maturidade Narrativa nos Games

    Durante muitos anos, a franquia God of War foi conhecida principalmente por sua violência exagerada, combates brutais e um protagonista movido quase exclusivamente pelo ódio. Kratos, o Fantasma de Esparta, tornou-se um ícone dos videogames por representar a fúria em sua forma mais pura, enfrentando deuses e monstros sem demonstrar remorso ou reflexão. Essa identidade marcou uma geração inteira, mas também limitava o potencial narrativo da série. Foi apenas com o lançamento de God of War em 2018 que a…
    Saiba mais