PlayStation VR tem vendido na Amazon no Reino Unido e EUA

  • Gustavo Santos
  • 9 anos atrás
  • Copiar link

Se você é um fã do PlayStation VR ou não, você tem que admitir que a Sony em realidade virtual está vendendo muito bem. Em ambos os países como EUA e Reino Unido, as páginas da Amazon, no pacote de lançamento do headset (contendo o fone de ouvido, PlayStation Câmara, dois controles de movimento, e o jogo PlayStation VR Worlds) e Núcleo Headset ter ambos vendidos para fora completamente, sem data definida de reabastecimento para qualquer país.

Os varejistas americanos Walmart, Best Buy e Target também parecem estar passando por algumas faltas, também; e no momento da escrita, o Lançamento  do Bundle PlayStation VR é vendido para fora em linha em todas as três varejistas (embora o headset núcleo está disponível para entrega) e nenhumas das lojas Best Buy e Target dentro de 250 milhas de Nova York, Los Angeles, ou stocks em Chicago. Os varejistas do Reino Unido também está experimentando escassez em algumas lojas, mas nada grave.

Francamente, isso é uma grande notícia para a Sony e VR como um todo. É claro que os consumidores tenham confiança completa na realidade virtual agora, e estes números de vendas fortes devem convencer mais desenvolvedores e editores para começar a fazer os seus próprios jogos de realidade virtual. Se você ainda não pegou um Playstation VR e estão interessados, no entanto, então você pode ter um tempo difícil encontrar um, especialmente com a época de Natal cada vez mais próximo e o espectro da Black Friday aparecer grande.

Veja postagens relacionados

  • Larian Studios promete parar com GenAI no desenvolvimento de Divinity

    Você já ouviu falar da Larian Studios? Pois é, eles estão no meio de uma polêmica envolvendo o uso de GenAI. A boa notícia é que a empresa acaba de anunciar que vai mudar sua abordagem! Vamos descobrir mais sobre essa reviravolta?Mudança na política de uso de GenAI pela Larian StudiosA Larian Studios, conhecida por suas grandes obras como Baldur's Gate 3, decidiu rever sua política sobre o uso de GenAI. Essa mudança aconteceu após um intenso debate na comunidade…
    Saiba mais
  • Tears of the Kingdom e a evolução da criatividade do jogador

    Desde o lançamento de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, a Nintendo deixou claro que estava disposta a romper com estruturas tradicionais de design. No entanto, foi com Tears of the Kingdom que essa proposta atingiu um novo patamar. Mais do que uma simples continuação, o jogo representa uma evolução direta da ideia de colocar o jogador no centro da experiência criativa, oferecendo ferramentas, sistemas e liberdade raramente vistos na indústria. Tears of the Kingdom não ensina o…
    Saiba mais
  • Mario Kart World e a consagração do casual competitivo

    Desde seu primeiro lançamento nos anos 1990, Mario Kart se consolidou como uma das franquias mais populares e duradouras da Nintendo. Ao longo das gerações, a série evoluiu tecnicamente, expandiu seus modos de jogo e ampliou seu alcance, mas nunca perdeu sua essência: corridas caóticas, acessíveis e extremamente divertidas. Dentro desse contexto, a ideia de Mario Kart World representa a consolidação máxima do que a franquia sempre fez de melhor: unir jogadores de todos os perfis em uma experiência de…
    Saiba mais