PES 2017 pretende tornar-se o jogo de futebol mais realista de sempre
- Gustavo Santos
- 9 anos atrás
- 2 Comentários
Traçar o progresso da série Pro Evolution Soccer para um gráfico e sua trajetória não iria olhar drasticamente diferente da Liverpool FC. A partir de começos humildes, tanto PES e Liverpool experimentaram elevações outrora inimagináveis que, eventualmente, nariz-mergulhou baixos impensáveis.
Onde Liverpool foram uma vez os campeões intocáveis da Europa e da Inglaterra, Manchester United se aproximou para tomar seu lugar. PES, cujos lançamentos ao longo do PS2 era o viu revolucionar o jogo de futebol digitais, colocou a bola com o início do PS3 e Xbox 360 e permitiu EA Sports FIFA fugir com título após título.
Graças à Jurgen Klopp em Liverpool, no entanto, e o passeio magistral que era no ano passado PES 2016 , as perspectivas para estes dois ex-campeões está olhando mais brilhante do que ele tem em uma década
PES 2017 se prepara para oferecer aos seus jogadores uma forma mais realista do jogo, em vez de confiar na incorporação de novos modos de jogo.
Ambos clube e jogo estão a tentar construir sobre os ganhos recentes na confiança, concentrando-se sobre o estilo de futebol em campo, em vez de os elementos que o rodeiam. No caso de PES 2017, a sua equipe de desenvolvimento se prepara para oferecer aos seus jogadores uma forma mais realista de futebol, ao invés de focar em novos modos de jogo ou licenças oficiais de jogadores e times.
Presumivelmente, em um esforço para galvanizar-se um nicho cada vez mais forte e mais comprometido dentro do espaço de jogo esportes, PES 2017 é de todo o coração a dedicar-se ao realismo. Praticamente todas as mudanças entre a última temporada ea próxima um é explicitamente focado na criação de uma maior semelhança com o que você vê na TV, mesmo que isso signifique a curva de aprendizagem e volume de opções é, para alguns, vai ser difícil de compreender.
Enquanto FIFA parece mais interessado em fornecer um flash, a interpretação fantástica do jogo (com a sua abundância de jogadas de habilidade e predileção por jogadores atacantes), PES 2017 está mais fundamentada em replicar os blocos de construção fundamentais de jogo da equipe.
Por exemplo, um novo sistema avançadas táticas permite que você defina como você deseja que sua equipe para agir, com opções para ambos quando em posse de bola e quando persegui-lo. Antes do pontapé de saída, você pode atribuir sistemas defensivos e de ataque para o D-pad que podem ser reciclados através de sempre que você vê motivo para fazê-lo.
Se você quer que seus zagueiros para ser responsável pela criação de toda a largura em sua equipe, então você pode utilizar a abordagem “atacando zagueiros”, desencadeando seus jogadores frente a cair dentro, a fim de estar pronto para receber a bola de largura. Como alternativa, a opção “falsos zagueiros” traz seus largos jogadores para o meio e ajudar a dominar a batalha através das áreas centrais.
Em defesa pode ser que você deseja preencher a sua própria área de grande penalidade com o maior número de jogadores possível para evitar gols sendo concedido a partir de cruzamentos, ou jogar uma linha de alta para pegar esse impedimento atacante agressivo. Há muitas opções para escolher, e é sábio para praticar com todos eles, a fim de tanto estar pronto para enfrentar adversários de todas as disposições e dar a si mesmo como muitas rotas possíveis para se recuperar de uma posição perdedora.
PES 2017 da renovada AI, me disseram, aprende ativamente padrões jogador, que comporta a necessidade de educar-se sobre como abordagens táticas podem idealmente operar em diferentes situações. Se você procurar consistentemente para carregar no meio do parque, então você pode esperar que o seu homólogo digital para tanto trazer mais médios ou tentar jogar a bola para fora largamente o mais rápido possível para fazer uso do espaço que você desocupado. Com apenas cerca de dez jogos sob o meu cinto, é difícil dizer o quão inteligente PES 2017 da AI é neste momento. No entanto, o foco na implementação AI adaptável destaca o quão sério Konami quer que você pensa sobre o “porquê” de suas ações ao invés de simplesmente o “como”.
Tais detalhes transitar para a mais simples das ações, como controlar a bola. Os jogadores são visivelmente melhor em usar o seu primeiro toque para direcionar onde a bola vai acabar depois de receber um passe. Pense rápido e você pode tocar imediatamente a bola em uma direção que vai constranger o defesa adversária quando ele derrapa passado você, dando-lhe tempo para considerar suas opções. Um atacante habilidoso pode girar e tirar a bola em seu peito em um movimento, levando potencialmente a uma oportunidade de tiro que não teriam surgido. No outro lado da moeda, um goleiro que é bom com os pés, como Manuel Neuer, pode superar um passe para trás pobre de um defensor por ordenadamente usando a parte externa do pé para enganar um atacante correndo para adivinhar o ângulo errado tentar um tackle.
Na verdade, os goleiros parecem ter sofrido várias melhorias importantes. Eles reagem muito mais rapidamente aos disparos, posicionando-se de forma mais inteligente antes que a bola é disparado na direção deles, e levantar-se do chão, com mais urgência se a bola ainda está em jogo após a sua inicial save. qualidade Keeper, ou a falta dela, foi uma das principais decepções com PES 2016, por isso é bom para ver o problema a ser abordado.
É importante mencionar aqui, porém, que só joguei com os guarda-redes de classe mundial que guardam as varas para o Arsenal, o Atlético de Madrid, Alemanha e França. Para continuar com a analogia Liverpool, é difícil acreditar Simon Mignolet (ou é Karius agora?) Vai ser tão impressionante.
PES 2016 sofreu por não manter o jogo atualizado com as últimas transferências – o plano é para corrigir isso.
Deve MIGNOLET alguma forma surpreender a todos nós na próxima temporada e se tornar o jogador que ele deu a entender que ele poderia estar em seus anos mais jovens, em seguida, que a atualização deve ser representada por meio de atualizações semanais. PES 2016 sofreu por não fornecer ajustes regulares a capacidade do jogador, e não para manter o jogo atualizado com as últimas transferências, mas o plano é para corrigir isso.
Um patch será lançado no lançamento dia que atualiza listas de levar em conta a atividade de transferência mais recente, e que está a ser seguido por alterações jogador de estatísticas semanais que reflectem performances recentes. Quem acaba por ser hit surpresa da próxima temporada, na veia de Marcus Rashford ou N’Golo Kante na temporada passada, pode-se esperar para desfrutar de um impulso estatística significativa.
Como boas-vindas como tais aumentos são, a progressão mais importante aqui diz respeito à série em si. PES 2016 fornecido ampla evidência da capacidade da Konami para continuar a criar um jogo de futebol que pode competir com a FIFA em campo, e é vital que esse momento não é perdido na próxima temporada.