Os fãs de Zelda podem finalmente relaxar: Tears Of The Kingdom Deep Dive está a caminho
- Bianca Jurado
- 2 anos atrás
- 2 Comentários
O mundo dos jogos aguarda ansiosamente o lançamento de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom em apenas dois meses. Apesar disso, inúmeras questões surgem sobre a sequência do popular Breath of the Wild de 2017. Os fãs estão curiosos para saber como Tears of the Kingdom será diferente de seu antecessor. Felizmente, a Nintendo anunciou recentemente uma exploração abrangente da jogabilidade que pode esclarecer o assunto.
Eiji Aonuma, o produtor da série, irá liderar o caminho na demo de jogo de dez minutos que será lançado pela editora na terça-feira, 28 de março. A demo estará acessível no YouTube às 10h ET (11h no Brasil) e promete ser uma prévia emocionante de Lágrimas do Reino. Os jogadores podem esperar descobrir novas mecânicas de jogo e mergulhar nos elementos desconhecidos que o jogo apresenta, como a Master Sword quebrada e as curiosas capacidades do ameaçador braço possuído de Link.
“Junte-se ao produtor da série The Legend of #Zelda, Eiji Aonuma, para cerca de 10 minutos de jogo de The Legend of Zelda: #TearsOfTheKingdom em 28/3 às 7:00 a.m. PT em nosso canal do YouTube.”
Provocado desde 2019, Tears of the Kingdom tem estado relativamente quieto em comparação com Breath of the Wild, cujo lançamento foi precedido por uma riqueza de informações dois meses antes. Embora houvesse trailers, eles eram insuficientes para saciar a curiosidade dos fãs ávidos. Amanhã, no entanto, os espectadores receberão uma prévia de 10 minutos, que superará todas as filmagens existentes combinadas, fornecendo uma riqueza de pepitas interessantes para analisar.
Surgiram preocupações devido ao semi-apagão em relação ao desenvolvimento de Tears of the Kingdom, que originalmente começou como parte de uma expansão paga. Há temores de que o jogo acabe sendo muito parecido com Breath of the Wild 2.0, em vez de apresentar uma nova direção para a série. No entanto, a recente declaração de Aonuma à Famitsu (baseada em uma tradução aproximada) parece sugerir que mudanças significativas serão introduzidas no mundo do jogo por meio da nova jogabilidade.
“Vamos ter um discurso “divertido” A publicidade de Tears of the Kingdom tem sido ótima por manter as coisas em segredo, ou terrível por mostrar pouco conteúdo novo significativo?“
A expectativa pelo que está por vir após o mini-Zelda Direct da última terça-feira deixou os fãs em um turbilhão de especulações. Os trailers lançados até agora estão transmitindo vibrações de Banjo-Kazooie: Nuts & Bolts, e os fãs mal conseguem conter a empolgação com o que está por vir. Só o tempo dirá se suas esperanças e sonhos se concretizarão.