O filme de The Sims está sendo produzido, com Margot Robbie encarregada da produção

  • Bianca Jurado
  • 9 meses atrás
  • 2 Comentários
  • Copiar link

A série The Sims vai ganhar um novo título, porém não se trata de um pacote de expansão ou um conjunto de moda inédito – é um filme.

A produção do filme The Sims está a cargo da LuckyChap Entertainment – uma companhia de produção liderada por Margot Robbie, Tom Ackerley, Sophia Kerr e Josie McNamara – reconhecida pelo sucesso estrondoso de verão, Barbie, em cor rosa marcante, e pela comédia/suspense lançada recentemente, Saltburn. Kate Herron, diretora da primeira temporada de Loki, está designada para a direção e colabora na escrita do roteiro com Briony Redman, uma roteirista e humorista mais conhecida pelo curta de 2014, Forget Me Not. Herron e Briony já se uniram anteriormente para trabalhar em Doctor Who em 2023. A data de estreia do filme ainda não foi divulgada.

Num primeiro momento, The Sims pode parecer uma escolha inusitada para uma adaptação cinematográfica. O ciclo central de jogo consiste em os jogadores criarem personagens singulares chamados Sims, personalizando sua aparência, edificando suas residências e gerenciando seus desejos, necessidades e interações com outros Sims. O jogo em si não possui uma narrativa definida, visto que o desenrolar no jogo é praticamente determinado pelo jogador. No entanto, considerando o triunfo de Barbie, provavelmente Robbie e seus colegas produtores da LuckyChap estão preparados para o desafio, já que The Sims compartilha diversas similaridades com a maneira livre como as crianças brincam com bonecas Barbie. Na verdade, Will Wright – cofundador da Maxis e responsável pelo desenvolvimento do primeiro jogo da franquia The Sims em 2000 – inicialmente desejava nomear o jogo de “Casa de Bonecas” pela semelhança entre a interação dos jogadores com seus Sims e das crianças com suas bonecas. Wright foi inspirado a desenvolver um jogo de “casa de bonecas virtual” após perder sua casa num incêndio devastador que atacou Oakland em 1991 (o que poderia explicar por que incêndios provocados por Sims novatos tentando preparar macarrão com queijo são um evento recorrente no jogo).

Ainda que informações adicionais sobre o projeto não tenham sido reveladas, o anúncio provavelmente vai entusiasmar os fãs do jogo, que celebrou seu 24º aniversário em fevereiro.

Este jogo de simulação dinâmica oferece aos usuários a chance de construir e dirigir suas próprias existências virtuais, abrangendo desde a edificação de residências até a administração das rotinas diárias de seus próprios personagens.

Veja postagens relacionados

  • Top Jogos de Switch em 2024: Avalie e Compartilhe Suas Opiniões!

    Em 2024, os jogos de Switch incluem títulos altamente aguardados como The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom e Super Mario Odyssey 2, além de Final Fantasy XVI e Hogwarts Legacy. Para uma experiência de jogo enriquecedora, é recomendado avaliar a história, jogabilidade e feedback da comunidade, além de definir um tempo de jogo e participar de comunidades de gamers. Os jogos Switch de 2024 estão dando o que falar e é hora de você avaliar seus favoritos! Com…
    Saiba mais
  • Fortnite: Descubra o Novo Modo 5v5 Ballistic

    O modo 5v5 Ballistic de Fortnite é uma experiência de jogo focada em equipes, onde duas equipes de cinco jogadores competem em mapas projetados para combates intensos, enfatizando a colaboração, comunicação e escolha estratégica de personagens, diferenciando-se do Battle Royale ao exigir trabalho em equipe e adaptação constante. O Fortnite modo 5v5 está de volta com uma nova proposta que promete revolucionar a experiência dos jogadores. Com o lançamento do modo Ballistic, os fãs do jogo podem esperar uma jogabilidade…
    Saiba mais
  • Deck Nine Enfrenta Segunda Rodada de Demissões em 2024

    O estúdio por trás de Life Is Strange: Double Exposure e outros sucessos como Before the Storm e True Colors, Deck Nine, anunciou mais uma rodada de demissões para encerrar o ano. 😔 Uma Decisão Difícil Em uma declaração no X/Twitter, o CEO da Deck Nine, Mark Lyons, expressou sua tristeza ao dizer que seria necessário se despedir de mais membros talentosos da equipe, embora não tenha especificado quantos foram impactados. https://twitter.com/DeckNineGames/status/1865138496601575468?mx=2 "Essa foi uma decisão extremamente difícil e reflete…
    Saiba mais