O autor do “Metro 2035” disse que outro jogo está a caminho em 2017

  • Gustavo Santos
  • 8 anos atrás
  • 2 Comentários
  • Copiar link

O site oficial do romance Metro 2035 sugere que um outro jogo de vídeo está chegando no próximo ano. Há, assim, sido muito dois jogos de consola e PC, bem como um spinoff móvel.

A sequela para os atiradores apocalípticas subestimados Metro: 2033 e Metro: Last Light parece ser em desenvolvimento, de acordo com o site para último romance da série .

O site oficial do Metro 2035, que já está disponível em Inglês após a sua impressão original russo, diz que lendo o romance de Dmitry Glukhovsky vai deixar os fãs de “obter uma vantagem inicial antes da sequela chega” – a “sequela” referido aqui é um jogo de vídeo e há uma imagem de um controlador logo acima do texto.

E, embora o jogo ainda não foi anunciado ainda, o site do Metro 2035 também lista um “2017” janela de lançamento.

“Tudo isso acrescenta-se a alguma coisa”, disse o texto disponível na parte inferior da página. “Onde os livros terminar sua história, o jogo vai buscá-lo. Uma era de grandes descobertas temos pela frente. “

Mais: A série Metro vai móvel com Metro 2033: Guerras

Este anúncio parece ter vindo como uma surpresa para o jogo publisher Deep Silver, que rejeitou um comentário solicitação do IGN após a informação foi encontrada. A empresa quebrou seu silêncio pouco tempo depois na quarta-feira, dizendo Polygon que “Deep Silver tem planos ambiciosos para a série Metro de enorme sucesso”, mas que a empresa não está a planear lançar um novo jogo em 2017.

Deep Silver resgatado da série Metro, e desenvolvedor 4A Games, de morte após a falência e liquidação da THQ. 2010 do Metro: 2033 foi seguido por Metro: Last Light em 2013. A remasterizado pacote de dois jogos intitulado Metro: Redux seguiu o próximo verão.

Deep Silver revelou que Last Light foi “significativamente superando” 2033 quando foi lançado em 2013. O ex-presidente THQ (e co-fundador da Naughty Dog) Jason Rubin indicada no momento em que o orçamento 4A Games ‘para o título foi apenas cerca de 10 por cento dos concorrentes ‘orçamentos.

Glukhovsky originalmente começou a franquia como uma série de livros, auto-publicação da primeira parcela, Metro 2033, on-line em 2002.

Se você não pode esperar até 2017 – ou sempre que o jogo é realmente liberando – para começar suas mãos em um novo jogo Metro, há, na verdade, é relativamente novo título disponível para jogar. Metro 2033: Wars é um spinoff RPG móvel que é influenciado pelos gostos de XCOM e os dois primeiros títulos Fallout. Ele tem recebido bastante comentários positivos desde que foi lançado em dezembro passado.

Veja postagens relacionados

  • Descubra como Capturar Monstros em Synth Beasts

    No jogo Synth Beasts, você assume o papel de um experimento fracassado que escapa de um labirinto misterioso. Ao explorar o arquipélago, você encontrará outros Synths que, após derrotá-los, se tornam aliados com habilidades únicas para a batalha e exploração. Capturando e Evoluindo seus SynthsCapturar e evoluir seus Synths é uma parte fundamental da experiência em Synth Beasts. Cada batalha que você enfrenta não apenas testa suas habilidades, mas também oferece a chance de adicionar novos aliados ao seu time.…
    Saiba mais
  • Conan no Mortal Kombat 1: O que Esperar do DLC

    Conan, o Bárbaro, é um novo personagem em Mortal Kombat 1, trazendo um estilo de luta agressivo e habilidades como o Golpe do Bárbaro e a Fúria do Norte, que prometem diversificar a jogabilidade e influenciar a meta do jogo, aumentando as expectativas dos fãs pela sua integração na narrativa e combate. O Conan no Mortal Kombat é uma adição muito esperada ao jogo, trazendo novos desafios e personagens icônicos.Com a chegada de Conan, os fãs podem esperar um mix…
    Saiba mais
  • 7 Novidades de Filmes em Streaming para Assistir Agora

    Os filmes em streaming, como "Queer" e "Netflix’s Back in Action", destacam-se por sua representatividade e narrativas inclusivas, enquanto produções como "The Midnight Club" e "Heartstopper" oferecem diversidade de gêneros. Plataformas como Netflix, Amazon Prime Video e Disney+ proporcionam acesso a um catálogo variado, gerando discussões sobre qualidade e impacto social nas redes sociais. Os filmes em streaming têm conquistado cada vez mais espaço nas nossas vidas, oferecendo uma variedade incrível de opções. Recentemente, novidades como "Queer" e "Netflix’s Back…
    Saiba mais