No Man’s Sky está trazendo o que prometeu?

  • Gustavo Santos
  • 9 anos atrás
  • Copiar link

Vamos começar mais um dos assuntos que estão sendo falado na internet, hoje abordaremos o game No Man’s Sky que lançou recentemente, eu joguei e te falo logo, parece um pouco com Destiny, nas partes de menu e alguns aspectos que posso comentar em uma outra postagem.

O que falaremos aqui é que o jogo não trás muito o que prometeu, algumas pessoas que já jogaram muito mais do que eu pode afirmar muito mais coisas que eu. Primeira coisa que eu posso dizer para vocês é que o jogo tem uma jogabilidade dificil no inicio, eu mesmo demorei um pouco para pegar o ritmo do jogo. Mas o jogo, as terras ficam um pouco que repetitivos, você deve pegar recursos, arrumar sua nave, explorar e isso fica muito chato com o passar do tempo.

Lembro do anuncio do jogo, onde eu fiquei muito empolgado para jogar, porque tinha muitos mundos a serem explorados, mundos que são gerados com a inteligencia artificial da maquina. Pensava que a cada mundo teria muitos chefes, dificuldades a cada mundo que entrasse.

Espero que isso se altere com o passar das atualizações, esse jogo tem muito potencial, quero que melhore.

Veja postagens relacionados

  • Desenvolvedores não estão animados com Assassin’s Creed Invictus

    O novo jogo Assassin’s Creed Invictus está deixando os desenvolvedores da Ubisoft menos animados do que se esperava. O que estará por trás dessa desconfiança? Vamos explorar.Assassin’s Creed Invictus: por dentro do novo jogo multiplayerAssassin’s Creed Invictus é o mais recente projeto da Ubisoft na famosa franquia. Este jogo traz uma nova abordagem com foco no modo multiplayer. Ao invés de ser um jogo solo, como a maioria dos títulos anteriores, Invictus promete ser uma experiência compartilhada entre jogadores. Agora,…
    Saiba mais
  • Pikmin 4 e a maturidade da Nintendo em criar jogos acessíveis e profundos

    Pikmin 4 é a prova de que a Nintendo domina como poucas empresas a arte de criar jogos que parecem simples à primeira vista, mas escondem sistemas profundos, estratégicos e extremamente envolventes. Lançado para o Nintendo Switch, o jogo não apenas resgata uma franquia querida, como também a leva ao seu ponto mais refinado até hoje. Misturando exploração, gerenciamento de recursos, estratégia em tempo real e uma atmosfera leve, Pikmin 4 mostra como a Nintendo consegue falar com públicos diferentes…
    Saiba mais
  • Metroid Dread e o retorno triunfal da Nintendo ao gênero metroidvania

    Metroid Dread marcou um momento histórico para a Nintendo e para os fãs da franquia Metroid. Lançado após quase duas décadas sem um título inédito da linha principal em 2D, o jogo não apenas resgatou uma das séries mais importantes da história dos videogames, como também mostrou que a Nintendo ainda sabe inovar dentro de fórmulas clássicas. Mais do que uma continuação, Metroid Dread representa a consolidação do gênero metroidvania nos tempos modernos, equilibrando nostalgia, desafio e design contemporâneo. O…
    Saiba mais