Nintendo anuncia Switch OLED versão The Legend of Zelda Tears of The Kingdom

  • Gabriel Gaspar
  • 3 anos atrás
  • Copiar link

A Nintendo no dia de hoje mostrou uma gameplay The Legend of Zelda Tears Of The Kingdom de entorno de 10 minutos do novo jogo anunciado para Abril deste ano e junto a ele veio a versão personalizada para seu console e acessórios.

O console nesta versão virá no valor de $359,99 com data de lançamento para dia 28/04 algumas semanas antes do lançamento oficial do jogo.

O console nesta versão virá no valor de $359,99 com data de lançamento para dia 28/04 algumas semanas antes do lançamento oficial do jogo.
Já o estojo personalizado do novo jogo custará $24,99 e o Pro Controller 74,99, ambos serão lançados em 12 de Maio junto ao jogo.
Ainda não se tem confirmação se esta versão será vendida aqui no Brasil de forma oficial.

Veja postagens relacionados

  • ReStory Chill Electronics Repairs: Uma viagem aos anos 2000

    Se você é fã de games que trazem um clima nostálgico, ReStory é a pedida certa! Embarque em uma jornada única para consertar eletrônicos icônicos dos anos 2000.O universo nostálgico dos anos 2000Nos anos 2000, muita coisa mudou. Aquela era foi cheia de gadgets e consoles que marcaram a história dos vídeo games. Lembra do primeiro PlayStation? Ele trouxe uma revolução no mundo dos games. As pessoas passaram horas jogando clássicos como Final Fantasy e Metal Gear Solid.Outro ícone foi…
    Saiba mais
  • Descubra os Jogos Mais Vendidos no Steam em 2025

    Os Jogos Steam têm feito história em 2025 com vendas impressionantes. Quer saber quais são os favoritos dos gamers? Vem comigo!Ranking dos Jogos de Platina do SteamO Ranking dos Jogos de Platina do Steam mostra os títulos que os gamers adoram. Esses jogos atraem muitos jogadores e frequentemente estão entre os mais vendidos. Vamos explorar o que faz esses jogos serem tão especiais.O Que é um Jogo de Platina?Os jogos de platina são aqueles que conseguiram se destacar. Eles vendem…
    Saiba mais
  • The Witcher 3 e a construção de mundos vivos

    Quando The Witcher 3: Wild Hunt foi lançado, em 2015, rapidamente ficou claro que não se tratava apenas de mais um RPG de mundo aberto. O jogo elevou o conceito de imersão a um novo patamar, apresentando um universo que parecia vivo, reativo e independente das ações do jogador. Em vez de um cenário estático criado apenas para ser explorado, The Witcher 3 entregou um mundo que respira, muda e conta histórias mesmo quando o jogador não está olhando. Essa…
    Saiba mais