Mortal Kombat 1 se torna sangrento no primeiro trailer de gameplay

  • Bianca Jurado
  • 3 anos atrás
  • Copiar link

É um excelente ano para entusiastas de jogos de luta, e após o lançamento bem-sucedido do Street Fighter 6, chegou a hora de ficar ensanguentado com Mortal Kombat 1. A primeira revelação do jogo foi um trailer em computação gráfica repleto de rostos conhecidos e algumas imagens extremamente brutais, mas no Summer Game Fest, o estúdio desenvolvedor NetherRealm Studios apresentou o primeiro trailer de jogabilidade para esse jogo de luta brutal.

Como era de se esperar, Mortal Kombat 1 eleva ao máximo o nível de violência nos combates, porém o jogo também possui algumas novidades. No vídeo acima, a NetherRealm mostrou o novo sistema de Kameo Fighters – uma seleção especial de lutadores que não são completamente jogáveis, mas podem ser usados para auxiliá-lo na batalha – e como os elementos essenciais do gameplay se interagem.

Essa versão de Mortal Kombat difere consideravelmente da história e enredos dos jogos originais. Um exemplo disso é a relação entre Scorpion e Sub-Zero, que são irmãos de sangue em Mortal Kombat 1. Raiden renasceu como um humano nessa linha do tempo, mas ainda mantém seus poderes característicos de relâmpago. Mileena é a irmã mais velha de Kitana, e Kung Lao ainda não possui seu aguçado senso de moda.

A outra grande adição em Mortal Kombat é o sistema de Kameo Fighters, que permite convocar um assistente ao usar o botão de ombro R1/RB. Alguns Kameo Fighters são personagens jogáveis, mas a ideia principal é que você possa invocá-los estrategicamente para aprimorar seus ataques e combos no decorrer de uma luta. Conforme Ed Boon, co-criador de Mortal Kombat, revelou no palco do Summer Game Fest, isso tem sido um “segredo difícil” de manter pelos últimos quatro anos.

Mortal Kombat 1 será lançado em 19 de setembro para Xbox Series X|S, PlayStation 5, Nintendo Switch e PC, e as pré-vendas para todas as versões já estão disponíveis. Assim como nos jogos anteriores, Mortal Kombat 1 contará com personagens convidados como DLC por meio do Kombat Pass, e de acordo com vazamentos, parece que teremos dois análogos malignos do Superman, alguns rostos clássicos do passado de Mortal Kombat e o personagem Peacemaker de John Cena adicionados ao jogo após o lançamento.

Veja postagens relacionados

  • Krafton revela Project WindLess com trailer impactante no State of Play

    No último State of Play, a Krafton apresentou seu novo projeto, Project WindLess. Este é um RPG de ação que promete engrossar o line-up de jogos da empresa. Com gráficos impressionantes e um mundo aberto extensivo, o jogo é inspirado em uma popular série de romances coreana.O que esperar do Project WindLessThe gameplay do Project WindLess oferece uma mistura de combate dinâmico e exploração. Os jogadores poderão assumir o controle de personagens únicos e personalizá-los com diversas habilidades. Além disso,…
    Saiba mais
  • Star Wars Jedi: Survivor – amadurecimento, peso narrativo e evolução do combate na era pós-Ordem 66

    Quando Star Wars Jedi: Survivor foi lançado em 2023, ele carregava uma responsabilidade significativa. Seu antecessor, Star Wars Jedi: Fallen Order, havia reconquistado a confiança dos fãs ao entregar uma experiência single-player sólida dentro do universo de Star Wars. A sequência precisava fazer mais do que repetir a fórmula — precisava evoluir. Desenvolvido pela Respawn Entertainment e publicado pela Electronic Arts, o jogo expande não apenas o escopo técnico e estrutural da franquia, mas também seu peso dramático. Aqui, Cal…
    Saiba mais
  • Chromagun 2: Dye Hard Inova na Acessibilidade e Chega ao Xbox Series X|S

    Você já pensou como Chromagun 2 pode ser uma nova experiência para todos os jogadores? Com uma proposta inovadora, este jogo promete não deixar ninguém de fora, independentemente das dificuldades visuais. Vamos entender melhor essa acessibilidade!A acessibilidade no mundo dos jogosA acessibilidade no mundo dos jogos é muito importante. Ela garante que pessoas de todas as habilidades possam jogar e se divertir. Vivemos em tempos onde os jogos devem ser para todos, não só para alguns.O que é Acessibilidade?Acessibilidade é…
    Saiba mais