Gears of War 4 terá microtransações; saiba como o sistema funciona

  • Gustavo Santos
  • 9 anos atrás
  • 2 Comentários
  • Copiar link

Tem se tornado comum ver os games mais recentes de séries de sucesso trazerem opção de microtransações. Foi isso que aconteceu com Assassin’s Creed: Syndicate, Call of Duty: Black Ops 3 e muitos outros, e com Gears of War 4 as coisas não seriam diferentes.

Falando ao site GameSpot, Rod Fergusson, responsável pelo desenvolvimento do novo game, explicou que nenhum desses itens (caixas repletas de cartas que possuem níveis diferentes de raridade e oferecem mudanças cosméticas) vai afetar a jogabilidade, e que eles podem ser obtidos normalmente por aqueles que não quiserem investir mais nenhum tostão no jogo.

“Acho que o paradigma de cartas é realmente claro de compreender no que diz respeito a colecionáveis, como a habilidade de colecionar coisas. Temos skins para armas e personagens, então a ideia de colecionar cartas é fácil de entender. Gosto dos motivos que o levam a comprar o booster pack para Magic: The Gathering. Se eu pudesse comprar apenas uma carta que eu quisesse e parasse por aí, você sairia perdendo, certo?”, comentou Fergusson.

Pelo visto, você não vai precisar se esconder durante os confrontos pelo fato de alguém ter comprado uma arma bem mais forte que a sua

“A noção de que tudo pode ser obtido apenas jogando dá a entender que a única razão para usar dinheiro real é quando você quer acelerar esse processo. Estamos tentando balancear as formas de obter essas caixas, ou créditos suficientes para consegui-las, então é realmente uma questão de escolha”, concluiu.

Veja postagens relacionados

  • Amazon precisa resolver problema de alucinação da Alexa

    A Amazon está reformulando a Alexa para integrar inteligência artificial generativa, enfrentando desafios como a alucinação, que resulta em respostas imprecisas. Rohit Prasad destaca a importância de superar obstáculos técnicos para otimizar o processamento de linguagem natural e a compreensão contextual, essenciais para garantir a confiança do consumidor e o futuro dos assistentes virtuais. A Alexa AI da Amazon está passando por uma reformulação significativa, visando superar desafios técnicos antes do relançamento. Desafios da Inteligência Artificial na AlexaA Alexa, assistente…
    Saiba mais
  • Como a Nintendo Mudou Tudo Para Lançar Animal Crossing no Ocidente

    O lançamento de Animal Crossing no Ocidente envolveu adaptações culturais e de gameplay pela Nintendo, incluindo festivais reconhecíveis, diálogo acessível, objetivos claros, maior interação com personagens e personalização do ambiente, resultando em uma recepção fenomenal e se tornando um fenômeno cultural duradouro. O lançamento de Animal Crossing no Ocidente foi um marco para a Nintendo, que precisou adaptar diversos elementos do jogo.Este artigo explora as mudanças significativas que a empresa implementou para conquistar o público ocidental e como isso impactou…
    Saiba mais
  • 5 Razões Para Jogar Soma no Switch Agora Mesmo

    Soma é um jogo de terror psicológico ambientado na instalação subaquática PATHOS-II, onde o jogador, Simon Jarrett, enfrenta horrores relacionados à consciência e identidade. Com gráficos impressionantes e uma atmosfera sombria, o jogo oferece uma experiência imersiva, ideal para o Nintendo Switch, que proporciona portabilidade e uma comunidade ativa. Dicas para novos jogadores incluem explorar minuciosamente, ouvir atentamente os sons e resolver quebra-cabeças com calma. O aclamado jogo de horror Soma está finalmente chegando ao Nintendo Switch, e isso é…
    Saiba mais