Fase beta de Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands entra para a história da Ubisoft com mais de 6,8 milhões de jogadores

  • Gustavo Santos
  • 9 anos atrás
  • Copiar link

É isso mesmo, o jogo mais aguardado teve sua open beta com mais de 6,8 milhões de jogadores, nós testamos a beta do game e vimos que o jogo se encaminha para ser um dos melhores dos jogos deste ano, posso até estar falando besteira, mas que a Ubisoft entrou para concorrer com esse jogo.

Joguei quase 10 horas dessa beta, explorei bastante o mapa, e o jogo superou minhas expectativas, mas tiveram alguns pontos que na beta ainda não estavam funcionando tão bem, como o controle da direção do carro, espero que isso possa ser melhorado em sua versão final, mas como o assunto é falar sobre o recorde de pessoas que jogaram a beta do game.

Foi o maior resultado da história da Ubisoft em se tratando de períodos de teste. Foram mais de 2 bilhões de minutos jogados e 60% dos gamers montaram seus times em modo cooperativo, descobrindo as belezas e os perigos do game que chega às lojas do mundo todo dia 7 de março, em versões para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Tanto o beta fechado quanto o aberto permitiram aos jogadores iniciar a batalha contra o cartel Santa Blanca e explorar duas das 21 províncias do maior jogo de mundo aberto já criado pela Ubisoft. Os dois mapas revelados no período de testes ofereceram experiências bem distintas: Itacua é uma área florida e montanhosa, já Montuyoc é um ambiente altiplano com neve e muito mais desafiador.

Como um agradecimento,, todos os jogadores que participaram das fases beta e jogarem Ghost Recon Wildlands até 31 de março usando a mesma conta poderão acessar a recompensa Unidad Conspiracy, que inclui três missões exclusivas da região de Media Luna.

Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands se passa na Bolívia em um futuro próximo, quando o país está dominado por traficantes do cartel Santa Blanca. A missão dos jogadores é eliminar este grupo de qualquer maneira e, para isso, terão à disposição um enorme e interativo mapa em mundo aberto que permite uma grande variedade de estilos de jogo. Cada jogador poderá escolher como executar as missões, seja no modo cooperativo para até quatro jogadores ou em campanha solo.

Veja postagens relacionados

  • Larian Studios promete parar com GenAI no desenvolvimento de Divinity

    Você já ouviu falar da Larian Studios? Pois é, eles estão no meio de uma polêmica envolvendo o uso de GenAI. A boa notícia é que a empresa acaba de anunciar que vai mudar sua abordagem! Vamos descobrir mais sobre essa reviravolta?Mudança na política de uso de GenAI pela Larian StudiosA Larian Studios, conhecida por suas grandes obras como Baldur's Gate 3, decidiu rever sua política sobre o uso de GenAI. Essa mudança aconteceu após um intenso debate na comunidade…
    Saiba mais
  • Tears of the Kingdom e a evolução da criatividade do jogador

    Desde o lançamento de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, a Nintendo deixou claro que estava disposta a romper com estruturas tradicionais de design. No entanto, foi com Tears of the Kingdom que essa proposta atingiu um novo patamar. Mais do que uma simples continuação, o jogo representa uma evolução direta da ideia de colocar o jogador no centro da experiência criativa, oferecendo ferramentas, sistemas e liberdade raramente vistos na indústria. Tears of the Kingdom não ensina o…
    Saiba mais
  • Mario Kart World e a consagração do casual competitivo

    Desde seu primeiro lançamento nos anos 1990, Mario Kart se consolidou como uma das franquias mais populares e duradouras da Nintendo. Ao longo das gerações, a série evoluiu tecnicamente, expandiu seus modos de jogo e ampliou seu alcance, mas nunca perdeu sua essência: corridas caóticas, acessíveis e extremamente divertidas. Dentro desse contexto, a ideia de Mario Kart World representa a consolidação máxima do que a franquia sempre fez de melhor: unir jogadores de todos os perfis em uma experiência de…
    Saiba mais