Fase beta de Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands entra para a história da Ubisoft com mais de 6,8 milhões de jogadores

  • Gustavo Santos
  • 9 anos atrás
  • Copiar link

É isso mesmo, o jogo mais aguardado teve sua open beta com mais de 6,8 milhões de jogadores, nós testamos a beta do game e vimos que o jogo se encaminha para ser um dos melhores dos jogos deste ano, posso até estar falando besteira, mas que a Ubisoft entrou para concorrer com esse jogo.

Joguei quase 10 horas dessa beta, explorei bastante o mapa, e o jogo superou minhas expectativas, mas tiveram alguns pontos que na beta ainda não estavam funcionando tão bem, como o controle da direção do carro, espero que isso possa ser melhorado em sua versão final, mas como o assunto é falar sobre o recorde de pessoas que jogaram a beta do game.

Foi o maior resultado da história da Ubisoft em se tratando de períodos de teste. Foram mais de 2 bilhões de minutos jogados e 60% dos gamers montaram seus times em modo cooperativo, descobrindo as belezas e os perigos do game que chega às lojas do mundo todo dia 7 de março, em versões para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Tanto o beta fechado quanto o aberto permitiram aos jogadores iniciar a batalha contra o cartel Santa Blanca e explorar duas das 21 províncias do maior jogo de mundo aberto já criado pela Ubisoft. Os dois mapas revelados no período de testes ofereceram experiências bem distintas: Itacua é uma área florida e montanhosa, já Montuyoc é um ambiente altiplano com neve e muito mais desafiador.

Como um agradecimento,, todos os jogadores que participaram das fases beta e jogarem Ghost Recon Wildlands até 31 de março usando a mesma conta poderão acessar a recompensa Unidad Conspiracy, que inclui três missões exclusivas da região de Media Luna.

Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands se passa na Bolívia em um futuro próximo, quando o país está dominado por traficantes do cartel Santa Blanca. A missão dos jogadores é eliminar este grupo de qualquer maneira e, para isso, terão à disposição um enorme e interativo mapa em mundo aberto que permite uma grande variedade de estilos de jogo. Cada jogador poderá escolher como executar as missões, seja no modo cooperativo para até quatro jogadores ou em campanha solo.

Veja postagens relacionados

  • Explorando o horror italiano em Loan Shark: a dívida como protagonista

    No novo jogo Horror, Loan Shark, a dívida assume um papel central, transformando-se em uma presença opressora. Mas como isso se manifesta na jogabilidade? Vamos explorar!O que torna Loan Shark diferente dos jogos de horror tradicionais?Loan Shark se destaca no mundo dos jogos de horror por sua abordagem única. Em vez de monstros e fantasmas, ele foca em algo mais próximo da realidade: a dívida. A sensação de perseguição não vem de uma entidade sobrenatural, mas da pressão crescente de…
    Saiba mais
  • Novo projeto de Hazelight: Split Fiction será “muito melhor”

    Split Fiction está aí para elevar ainda mais a barra no mundo dos games! O diretor Josef Fares já está prometendo um projeto que superará as expectativas. Vamos explorar o que vem por aí e como isso pode mudar a forma como jogamos.O que esperar do novo jogo da HazelightO novo jogo da Hazelight, Split Fiction, vem com muitas expectativas. Os fãs estão animados para ver o que a equipe criativa trará. O diretor Josef Fares já comentou que o…
    Saiba mais
  • Nintendo Switch 2: Aumento da RAM não deve impactar preço

    Se você está se perguntando se o preço do Nintendo Switch 2 irá variar devido ao aumento da RAM, saiba que a resposta é positiva! O presidente da empresa trouxe boas informações sobre a situação atual.A situação do preço do Nintendo Switch 2O preço do Nintendo Switch 2 tem gerado muita discussão entre os fãs. Até agora, a expectativa é que esse novo modelo mantenha preços acessíveis. Isso é importante para continuar atraindo novos jogadores e manter a base de…
    Saiba mais