Fase beta de Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands entra para a história da Ubisoft com mais de 6,8 milhões de jogadores

  • Gustavo Santos
  • 9 anos atrás
  • Copiar link

É isso mesmo, o jogo mais aguardado teve sua open beta com mais de 6,8 milhões de jogadores, nós testamos a beta do game e vimos que o jogo se encaminha para ser um dos melhores dos jogos deste ano, posso até estar falando besteira, mas que a Ubisoft entrou para concorrer com esse jogo.

Joguei quase 10 horas dessa beta, explorei bastante o mapa, e o jogo superou minhas expectativas, mas tiveram alguns pontos que na beta ainda não estavam funcionando tão bem, como o controle da direção do carro, espero que isso possa ser melhorado em sua versão final, mas como o assunto é falar sobre o recorde de pessoas que jogaram a beta do game.

Foi o maior resultado da história da Ubisoft em se tratando de períodos de teste. Foram mais de 2 bilhões de minutos jogados e 60% dos gamers montaram seus times em modo cooperativo, descobrindo as belezas e os perigos do game que chega às lojas do mundo todo dia 7 de março, em versões para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Tanto o beta fechado quanto o aberto permitiram aos jogadores iniciar a batalha contra o cartel Santa Blanca e explorar duas das 21 províncias do maior jogo de mundo aberto já criado pela Ubisoft. Os dois mapas revelados no período de testes ofereceram experiências bem distintas: Itacua é uma área florida e montanhosa, já Montuyoc é um ambiente altiplano com neve e muito mais desafiador.

Como um agradecimento,, todos os jogadores que participaram das fases beta e jogarem Ghost Recon Wildlands até 31 de março usando a mesma conta poderão acessar a recompensa Unidad Conspiracy, que inclui três missões exclusivas da região de Media Luna.

Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands se passa na Bolívia em um futuro próximo, quando o país está dominado por traficantes do cartel Santa Blanca. A missão dos jogadores é eliminar este grupo de qualquer maneira e, para isso, terão à disposição um enorme e interativo mapa em mundo aberto que permite uma grande variedade de estilos de jogo. Cada jogador poderá escolher como executar as missões, seja no modo cooperativo para até quatro jogadores ou em campanha solo.

Veja postagens relacionados

  • Pikmin 4 e a maturidade da Nintendo em criar jogos acessíveis e profundos

    Pikmin 4 é a prova de que a Nintendo domina como poucas empresas a arte de criar jogos que parecem simples à primeira vista, mas escondem sistemas profundos, estratégicos e extremamente envolventes. Lançado para o Nintendo Switch, o jogo não apenas resgata uma franquia querida, como também a leva ao seu ponto mais refinado até hoje. Misturando exploração, gerenciamento de recursos, estratégia em tempo real e uma atmosfera leve, Pikmin 4 mostra como a Nintendo consegue falar com públicos diferentes…
    Saiba mais
  • Metroid Dread e o retorno triunfal da Nintendo ao gênero metroidvania

    Metroid Dread marcou um momento histórico para a Nintendo e para os fãs da franquia Metroid. Lançado após quase duas décadas sem um título inédito da linha principal em 2D, o jogo não apenas resgatou uma das séries mais importantes da história dos videogames, como também mostrou que a Nintendo ainda sabe inovar dentro de fórmulas clássicas. Mais do que uma continuação, Metroid Dread representa a consolidação do gênero metroidvania nos tempos modernos, equilibrando nostalgia, desafio e design contemporâneo. O…
    Saiba mais
  • I Hate This Place: Combinando Estilo de Quadrinhos e Terror

    A nova aventura no mundo de I Hate This Place chegou, e a estética inspirada em quadrinhos é simplesmente fascinante! Venha descobrir como essa vibe vintage adiciona uma camada extra de terror e diversão ao jogo.A conexão com os quadrinhos originaisNo jogo I Hate This Place, a conexão com os quadrinhos originais é muito clara. Os desenvolvedores se inspiraram nos traços vibrantes e nas narrativas cativantes dos quadrinhos.Os cenários são desenhados em um estilo que lembra as páginas de um…
    Saiba mais