Capcom remove sistema anti-crack de Resident Evil Village!
- Gabriel Gaspar
- 1 ano atrás
- 2 Comentários
Desde o começo desde mês tem se visto um movimento em algumas produtoras que de certa forma não é tão comum, primeiro a Square Enix removeu o sistema anti-crack de alguns de seus jogos, o Denuvo, e agora a Capcom veio e retirou de Resident Evil Village.
Já não é a primeira vez que a Capcom remove este sistema de seus jogos, em 2019 removeu o Denuvo de Resident Evil 2 Remake e em 2020 removeu de Resident Evil 3 Remake e agora Resident Evil Village entra para a lista.
O motivo da remoção não se tem ao certo pois não temos nenhuma pronunciação da gigante japonesa, o se pode dizer que o sistema de anti-crack afeta diretamente o desempenho dos jogos em que está, como exemplo Hogwarts Legacy que teve sua versão pirata 13 dias depois de seu lançamento na qual a versão do jogo seria antes de patch Day One e sem o Denuvo, constataram que o game crackeado roda mais fluidamente do que sua versão oficial.
Agora entra a questão, seu ultimo lançamento, Resident Evil 4 Remake possui o Denuvo e até quando a Capcom manterá o jogo com o anti-crack?