Battlefield 1 – O motivo de você ester vendo muitos esquadrões bloqueados

  • Gustavo Santos
  • 9 anos atrás
  • Copiar link

Você está vendo constantemente esquadrões trancadas com apenas um ou dois jogadores em-los? Você não está sozinho.

Battlefield 1 oferece talvez a melhor característica squad-up fora de qualquer jogo da série. É mais fácil do que nunca, tanto no PC e consoles, para a festa-se com os jogadores antes de entrar para um jogo e ter todos acabam por ser na mesma equipe, na mesma equipa.

Infelizmente, esse recurso vem com uma desvantagem bizarra: sempre que você juntar-se com um grupo de amigos, a equipe que você acabar em fica bloqueado automaticamente. Isso pode fazer sentido, inicialmente, considerando este grupo de amigos podem estar usando o bate-papo de voz no jogo e não pode querer um jogador aleatório escutando.

Mais e mais pessoas estão usando esse recurso agora, porém, o que significa que outros jogadores estão vendo esquadrões cada vez mais fechadas com dois jogadores, e às vezes com apenas um. Battlefield 1 vai colocá-lo em um pelotão e bloqueá-lo sempre que você tem pessoas no seu grupo, mesmo se eles não estão jogando atualmente.

A questão tem obtido grande o suficiente para justificar vários Reddit tópicos sobre isso.

Solistas que querem jogar juntos em um time e empurram os objetivos são particularmente frustrado, como eles estão correndo em servidores, onde a tela esquadrão inteiro está cheio de esquadrões bloqueados.

A solução é fácil, mas porque muitos desconhecem completamente o seu plantel está mesmo bloqueado, eles não se importam fazê-lo. Simplificando, tudo o que você precisa fazer é cabeça para o ecrã do plantel e clique no ícone de cadeado pouco para abrir o seu plantel. Dessa forma, qualquer jogador será capaz de acompanhá-lo, e você será capaz de gerar neles, por sua vez.

Battlefield 1 está disponível agora para Enlisters cedo, e está fora sexta-feira para todos os outros no PC, PS4 e Xbox One.

Veja postagens relacionados

  • Katsuhiro Harada se despede de Tekken após 30 anos de trajetória

    Katsuhiro Harada, a mente por trás de Tekken, anunciou sua saída da Bandai Namco no final de 2025. O que você acha que isso significa para a franquia?A saída de Katsuhiro Harada da Bandai Namco e suas reflexões pessoaisA saída de Katsuhiro Harada da Bandai Namco é um momento que marca o fim de uma era. Harada trabalhou na empresa por mais de 30 anos. Ele foi uma figura central na criação de Tekken, um dos jogos de luta mais…
    Saiba mais
  • As maiores aquisições de 2025: o caso EA e a proposta da Netflix

    A Aquisições surpreenderam em 2025 com propostas audaciosas, como a Netflix mirando Warner Bros e EA. O que isso significa para o futuro do entretenimento? Vamos explorar!Consequências das aquisições no mercado de jogos e entretenimentoAs consequências das aquisições no mercado de jogos e entretenimento podem ser imensas. Quando grandes empresas como a Netflix e a EA fazem essas movimentações, todo o setor fica atento. Pode haver mudanças nos jogos que jogamos, nas séries que assistimos e até nas nossas assinaturas.Impacto…
    Saiba mais
  • A nova sensação do xadrez: conheça o GoChess Mini inspirada em Harry Potter

    Se você é fã de Harry Potter, você precisa conhecer a GoChess. Essa nova sensação do jogo de xadrez trouxe características inovadoras e um toque mágico que você não pode perder. Quer saber mais? Vamos explorar juntos!Introdução ao GoChess WizardO GoChess Wizard é uma revolução no mundo do xadrez. Ele combina a diversão tradicional do jogo com tecnologia avançada. Imagine jogar xadrez enquanto experimenta habilidades mágicas inspiradas no universo de Harry Potter.Esse jogo não é só sobre vencer, mas também…
    Saiba mais