Assassin’s Creed Mirage traz de volta um recurso que sentimos falta por anos

  • Bianca Jurado
  • 2 anos atrás
  • 2 Comentários
  • Copiar link

O novo trailer de Assassin’s Creed Mirage, revelado no PlayStation Showcase, oferece uma série de detalhes sobre o mais recente jogo da Ubisoft. Basim, o melhor personagem de apoio de AC Valhalla, parte para Bagdá no mais novo capítulo desse jogo furtivo e sólido. Nos divertimos muito com Assassin’s Creed Origins, Assassin’s Creed Odyssey e AC Valhalla, mas sentimos falta de um recurso legal e sutil que, esperançosamente, Mirage está trazendo de volta. Com base nos detalhes da Edição Deluxe de Assassin’s Creed Mirage, parece que será a primeira vez que teremos essa útil opção de personalização desde Assassin’s Creed Syndicate. Mal podemos esperar pela data de lançamento de Assassin’s Creed Mirage.

Agora que Assassin’s Creed Mirage está a caminho, estamos animados para voltar ao jogo de RPG repleto de parkour e ação, com a Ubisoft prometendo um retorno às mecânicas centrais de furtividade que definiram a série em 2007.

Os ambientes estão vibrantes, o combate e os movimentos parecem incrivelmente fluidos, e a história de como Basim se juntou à Ordem dos Assassinos, passando de um vândalo de rua para um assassino silencioso de alto nível, certamente nos intriga.

Porém, escondido nos detalhes da Edição Deluxe de AC Mirage, há uma sutil dica de que um dos recursos de personalização favoritos de Assassin’s Creed finalmente estará de volta.

Além de um livro de arte, trilha sonora e vários itens dentro do jogo, a Edição Deluxe também incluirá uma “tintura”. Ezio podia tingir suas roupas com cores diferentes em Assassin’s Creed Brotherhood e Revelations, e isso também era possível em AC 3, Black Flag, Unity e Syndicate.

No entanto, Assassin’s Creed Odyssey, Origins e Valhalla, embora permitissem algumas formas de personalização de trajes, abandonaram o recurso de tingir, deixando você preso à cor original da sua armadura.

O fato de a tintura ser mencionada nos extras da Edição Deluxe de AC Mirage certamente indica que outras tinturas estarão disponíveis no jogo base, então esperamos poder deixar nosso Basim exatamente como queremos. Combinado com o combate e a furtividade renovados, Mirage está começando a parecer um retorno muito promissor para o destacado jogo furtivo da Ubisoft.

Enquanto aguardamos Assassin’s Creed Mirage, você pode querer experimentar alguns dos melhores jogos de mundo aberto ou talvez os melhores jogos de história. Com tantas revelações no PlayStation Showcase, você também pode conferir todos os jogos que serão lançados em 2023.

Veja postagens relacionados

  • Top Jogos de Switch em 2024: Avalie e Compartilhe Suas Opiniões!

    Em 2024, os jogos de Switch incluem títulos altamente aguardados como The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom e Super Mario Odyssey 2, além de Final Fantasy XVI e Hogwarts Legacy. Para uma experiência de jogo enriquecedora, é recomendado avaliar a história, jogabilidade e feedback da comunidade, além de definir um tempo de jogo e participar de comunidades de gamers. Os jogos Switch de 2024 estão dando o que falar e é hora de você avaliar seus favoritos! Com…
    Saiba mais
  • Fortnite: Descubra o Novo Modo 5v5 Ballistic

    O modo 5v5 Ballistic de Fortnite é uma experiência de jogo focada em equipes, onde duas equipes de cinco jogadores competem em mapas projetados para combates intensos, enfatizando a colaboração, comunicação e escolha estratégica de personagens, diferenciando-se do Battle Royale ao exigir trabalho em equipe e adaptação constante. O Fortnite modo 5v5 está de volta com uma nova proposta que promete revolucionar a experiência dos jogadores. Com o lançamento do modo Ballistic, os fãs do jogo podem esperar uma jogabilidade…
    Saiba mais
  • Deck Nine Enfrenta Segunda Rodada de Demissões em 2024

    O estúdio por trás de Life Is Strange: Double Exposure e outros sucessos como Before the Storm e True Colors, Deck Nine, anunciou mais uma rodada de demissões para encerrar o ano. 😔 Uma Decisão Difícil Em uma declaração no X/Twitter, o CEO da Deck Nine, Mark Lyons, expressou sua tristeza ao dizer que seria necessário se despedir de mais membros talentosos da equipe, embora não tenha especificado quantos foram impactados. https://twitter.com/DeckNineGames/status/1865138496601575468?mx=2 "Essa foi uma decisão extremamente difícil e reflete…
    Saiba mais