A segunda temporada de The Last of Us da HBO incluirá material dos “Níveis Perdidos” da Remasterização da Parte 2 quando for ao ar.

  • Bianca Jurado
  • 2 anos atrás
  • Copiar link

Em conversa com a Entertainment Weekly, Neil Druckmann, co-presidente da Naughty Dog e co-criador da série, revelou que “um componente” dos Níveis Perdidos – que foram excluídos da Parte 2 original de The Last of Us, mas estão sendo adicionados como conteúdo adicional na atualização para o PlayStation 5 – provavelmente será incorporado à segunda temporada da adaptação da HBO.

“Como prévia, afirmo que há pelo menos um elemento de um nível excluído planejado para o programa”, disse Druckmann. “Faço essa observação com a ressalva de que ainda não iniciamos as filmagens do programa e todas as decisões estão sujeitas a alterações, com base no que considerarmos melhor para o show.”

Os Níveis Perdidos não apresentarão um conteúdo substancialmente diferente ou novo, mas parecem ser mais extensões de outros níveis com os quais os jogadores de The Last of Us Part 2 estarão familiarizados. Esses níveis, que não serão adicionados à Remasterização como uma expansão canônica da história, mas sim como versões iniciais de missões bônus acessíveis no menu principal, são chamados de Jackson Dance, Boar Hunt e Sewers.

Jackson Dance aparentemente mostrará Ellie explorando Jackson antes de seu baile com Dina. Boar Hunt provavelmente terá Ellie caçando um javali em uma versão jogável de uma entrada de diário dentro do jogo que os fãs recordarão, enquanto Sewers é talvez uma extensão de um nível subterrâneo assustador experimentado por Ellie enquanto ela se encaminha para o hospital.

“Os Níveis Perdidos estão firmemente focados em oferecer uma prévia do desenvolvimento original de The Last of Us Part 2 e enriquecer a compreensão dos fãs sobre o trabalho criativo do estúdio”, afirmou Druckmann.

“Embora a série de TV tenha se desviado das obras originais para se adequar ao meio, e provavelmente o fará novamente, esses níveis não têm a intenção de indicar o trabalho na série da HBO, que é separado do desenvolvimento da Parte 2 Remasterizada.”

The Last of Us Part 2 Remasterizada também inclui um modo roguelike chamado No Return, jogo livre de guitarra, melhorias gráficas, integração do DualSense e mais, e será lançada em 19 de janeiro. Os jogadores que possuem o jogo original no PlayStation 4 podem fazer upgrade para a versão do PS5 por $10 (ainda não sabemos o valor que será no Brasil) , e os arquivos salvos podem ser transferidos.

Quanto ao programa da HBO, que estreou em janeiro de 2023 com sucesso crítico e comercial, a segunda temporada ainda não possui uma data de lançamento, mas a atriz Bella Ramsey afirmou que provavelmente será lançada no início de 2025.

Veja postagens relacionados

  • Futuro dos Jogos AAA: Alexandre Amancio e Pequenas Equipes

    Você já parou para pensar no futuro dos jogos? Assassin's Creed está na mira de uma grande transformação, e Alexandre Amancio tem muito a dizer sobre isso. O impacto de equipes menores no desenvolvimento de jogos AAANos últimos anos, temos visto uma mudança no desenvolvimento de jogos AAA. Equipes menores estão se tornando cada vez mais comuns. Isso traz várias vantagens para a indústria. Com equipos menores, há mais agilidade e flexibilidade no processo de criação.Por que equipes menores são…
    Saiba mais
  • Fallout 5 já está em desenvolvimento: Novidades sobre a franquia

    Você sabia que o novo Fallout 5 já está em desenvolvimento? Parece que a Bethesda está investindo pesado na franquia e os fãs estão ansiosos por novidades! Neste artigo, vamos explorar tudo o que sabemos até agora sobre esse aguardado lançamento.Fallout 5: um novo capítulo na franquiaO Fallout 5 promete ser um novo capítulo emocionante na famosa franquia de jogos. Com um mundo aberto e personagens cativantes, ele deve levar os jogadores a novas aventuras. Os fãs da série estão…
    Saiba mais
  • Final Fantasy e sua constante reinvenção

    Poucas franquias na história dos videogames conseguiram se manter relevantes por tanto tempo quanto Final Fantasy. Desde seu surgimento no final dos anos 1980 até os lançamentos mais recentes, a série passou por transformações profundas em narrativa, jogabilidade, estética e tecnologia. Ainda assim, conseguiu preservar uma identidade própria que atravessa gerações de jogadores. Essa capacidade de mudar sem se descaracterizar é o que torna Final Fantasy um exemplo único de constante reinvenção na indústria dos games. Criada pela Square (atual…
    Saiba mais