[Análise] Razer Blackwidow Ultimate

  • Gustavo Santos
  • 8 anos atrás
  • 2 Comentários
  • Copiar link

Dessa vez testamos o teclado mais falado e um dos melhores do mundo em nossa opinião, testamos o Razer Blackwidow Ultimate que por sua vez se mostrou muito bem no que deveria fazer, e seu teclado é um dos melhores do mercado quando se falamos de teclados mecânicos, o teclado tem o seu consumidor final o gamer como de costume para todos os seus produtos. A Razer tem um software que faz a instalação das funcionalidades adicionais do teclado e isso é um ponto positivo e negativo ao mesmo tempo, mas vamos para os pontos para a nossa análise.

Sobre o Blackwidow Ultimate:

Sinceramente não há pontos que mostre que os produtos da Razer existe defeitos, pois todos os produtos são feitos e entregues com a maior qualidade para o seu consumidor final, e tem um belo desempenho no dia-a-dia ou até no meio das partidas de seus jogos favoritos, o produto foi lançado em 2014, o Blackwidow Ultimate é um teclado mecânico que tem o tempo muito rápido em respostas em sua digitação, é um modelo que possui as teclas macros que podes ser configuradas a partir do software que a Razer disponibiliza para configuração de todos os produtos dela é o Razer Synapse e com ele pode configurar todas as funções do dos macros e a intensidade dos LED’s, porém existem mais modos que poderiam ter colocado no teclado com os jogos de luzes.

O teclado tem uma tecnologia que analisa todos os dados que você fez nos jogos, mostrando quantas teclas foram apertas durante a sua jogatina. Tudo isso dentro do software que é disponibilizado pela Razer para controle de seu produto e para ver suas estatísticas de performasse. Isso pode ser um ponto negativo para alguns, pois breve faremos um postagem comparando o Blackwidow com um teclado da HyperX que não utiliza programa nenhum para mexer em suas configurações de LED’s e animações.

Dentro da Caixa:

O mais interessante do produto é que por mais que ele seja um produto para um uso mais High End, e não muito mais para jogadores casuais o produto vem com poucas coisas em sua caixa. Em sua caixa vem somente o teclado e poucos manuais e o adesivo da Razer, porém sua caixa mostra que o produto que esta dentro vale cada centavo do que é cobrado.

Design:

Como foi citado em cima o produto tem o design muito bem feito, pois o valor é um pouco salgado e deve ter mesmo as suas qualidades, que fazem jus ao preço que estamos pagando, além da sua conexão padrão USB o teclado tem entrada para 2 entradas 3,5MM uma para áudio e outra para microfone e outra entrada USB, mas não são só ligadas apenas pela simples saida USB do teclado, o teclado tem um cabo que sai dele que é consideravelmente grosso, pois nele esta isolado 2 conexões USB e as conexões 3,5MM para serem encaixadas em seu computador. Podemos dizer que isso é uma base de extensor para necessidades ou até mesmo se você tem um dispositivo com o cabo USB curto.

Especificações

  • Switches mecânicos da Razer projetados para jogos
  • Retroiluminação Chroma com 16,8 milhões de opções de cor
  • 5 teclas Macro
  • Sistema anti-ghosting com suporte até 10 teclas
  • Resistência de 60 milhões de apertos de botões
  • Conexão: dois cabos USB
  • Conexões de áudio: duas, para fone de ouvido e microfone
  • Peso: 1,5 kg

Vale a Pena?

O teclado é um dos melhores do mercado atualmente ainda mais quando se falamos da qualidade e precisão quando apertamos as suas teclas mecânicas, o valor está um pouco salgado, mas vai por mim, vale cada centavo investido para ter uma pela experiencia em sua jogatina, ainda mais se você joga jogos que precise de uma qualidade no seu desempenho.

O produto foi nos enviado para testes pela empresa Rosa Arrais, pelo setor da Razer e agradecemos mais uma vez pela confiança e por nos proporcionar essa análise para nossos leitores.

Veja postagens relacionados

  • Astro Bot: O Carismático Robô que Revive a Magia dos Jogos Animados

    Astro Bot, o adorável robô desenvolvido pela Team Asobi, aterrissou no PS5 com uma missão especial: preencher o espaço deixado entre dois ícones da PlayStation, Crash Bandicoot e The Last of Us. Em uma entrevista ao GamesRadar, Nicolas Doucet, diretor do jogo, explicou que o objetivo era trazer de volta a essência dos jogos de estilo animado, algo que havia sido esquecido pelas produtoras ao buscarem criar títulos hiperrealistas voltados para um público mais jovem. De acordo com Doucet, grandes…
    Saiba mais
  • Xbox promete um grande show na Tokyo Game Show 2024: prepare-se para as novidades!

    O Xbox está se preparando para deixar sua marca na Tokyo Game Show 2024 com um evento grandioso que vai ao ar no dia 26 de setembro, às 7h, horário de Brasília. A apresentação promete ser recheada de grandes lançamentos de desenvolvedores third-party, com destaque especial para os estúdios japoneses e asiáticos. Além disso, aguardados títulos das gigantes Activision, Blizzard e Bethesda também farão parte do show. O que esperar da TGS 2024? Todo ano, a Xbox traz um tema…
    Saiba mais
  • PS5 Pro: O que sabemos até agora sobre o possível lançamento!

    🎮 Estamos de volta com mais especulações eletrizantes para os fãs de games! Dessa vez, os boatos envolvem o PlayStation 5, mais precisamente o suposto lançamento do PS5 Pro, uma versão turbinada do console que pode chegar com um preço mais elevado, de acordo com especialistas da indústria. Segundo Serkan Toto, da Kantan Games, em uma entrevista para o IGN, o PS5 Pro está praticamente confirmado. Embora não tenhamos dados oficiais sobre as novas funcionalidades, o analista estima que o…
    Saiba mais